Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 6 meses

Pq as pessoas falam q é errado se estressar jogando videogame, mas essas mesmas pessoas se estressam vendo futebol?

Eu tenho me perguntado sobre isso pq ultimamente eu tenho ficado um "pouco estressado" jogando videogame pq eu ñ aceito perder e sou totalmente ciente disso e tenho feito meu melhor pra tentar ñ perder a calma jogando mas o problema é quando meus pais vem falar cmg q eu pareço um maluco brigando com a televisão só pq perdi em um "joguinho", mas quando eu digo q eles fazem a msm coisa eles ficam com raiva falando q é diferente. Quando eu saio com  a minha família para ver a um jogo do Flamengo na casa de um dos amigos do meu pai, eu fico no meu canto jogando e as vezes eu dou uns rages e eles riem  de mim falando q eu tô brigando com o meu celular, é uns segundos dps eu vejo eles berrando pq o fulano errou o gol. Sla as vezes me sinto injustiçado, só queria q eles entendessem q a raiva q eu tô sentido é apenas naquele momento.

23 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 6 meses

Hipocrisia fala.

Boa noite. ;)

• ?
    Lv 7
    Há 6 meses

Não é errado. É que eles não sabem o que é perder uma partida de FiFA.

• Anônimo
    Há 6 meses

Eles não sabem a sensação de perder a conexão do fifa

• Anônimo
    Há 6 meses

Eles não sabem a sensação de perder a conexão do fifa 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Perder no FIFA é pra deixar full pistola kra kkk

• Anônimo
    Há 6 meses

Desculpe, mas futebol as vezes estressa todo mundo, é um esporte onde torcemos por um time/seleção por amor, e causa até sofrimento pra os fanáticos se o time/seleção perde uma uma copa importante, um título importante então é uma situação estressante, que a maioria não sabe muito se portar. E eu acho isso normal em relação aos fanáticos, as vezes choram, reclamam do time, relembra o lance, comenta com os amigoa. Eu acho normal, agora se estressar com vídeo game é perda de tempo, seres inanimados, além disso, você poderá recomeçar de novo a fase, a partida... Já em futebol não! Se seu time perder já era (e é de verdade)! Tem que saber é perder né.. mas futebol sem comparação, é sim bem mais estressante, qualquer um que acompanha sabe disso....

• Há 6 meses

Mesmo sendo um jogo devemos ter equilibrio nessas horas, pois as vezes uma coisa que começa aleatoriamento pode ser tornar uma doença. Entao o conselho que eu te dou, quando voce estiver jogando e voce perder uma partida. conte ate 10 e respire fundo. Pois comigo isso funcionava muito bem, eu trabalhei numa empresa onde no meu setor as pessoas faziam de tudo para me deixar estressada. Ate que um dia eu cheguei para mim e falei nao vou deixar que isso aconteça mais. e adotei esse metodo para minha vida.

Nao sao poucos os que sofrem com estresse, muitos entretanto nao compreendem, mais de uma coisa eu sei e possivel controlar eu pasei a ler um livro chamado Estresse e Ansiedade, acredito que este livro possa ate ajudar a resolver essa questao e casos tenha interresse deixarei abaixo o endereco de onde voce podera estar adquirindo.

>>>>>>> encurtador.com.br/ciB16

• ?
    Lv 7
    Há 6 meses

É assim mesmo, mais as pessoas mais velhas não entendem isso, não adianta tenta explicar.

• Anônimo
    Há 6 meses

Cara, você é tão eu. rsrsrs

• Há 6 meses

Olá cara, tudo bom?!

Então, é um caso muito doido né?

Eu dava muitos rages jogando vídeo-game, porém meu pais reclamavam muito, só que eles não percebiam que ali era meu único local para se divertir ao passar do tempo, mas se pararmos para raciocínar o grito que nós damos na frente dos jogos, não é aquele de loucura ou algo do tipo, é aquele que mostra que nós estamos se divertindo com aquilo ali, e, de fato, eles não vão entender mesmo! Mas de qualquer forma tudo é passageiros. Com o passar do tempo você vai perceber que por mais que você se esforce e tenha em mente que você é um dos melhores, você simplesmente vai deixar passar batido, e vai deixar de dar rages, vai por mim... isso serão experiências conforme o passar do tempo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.