Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Há 2 meses

socorro estou virando um otaku kkkkk.....?

comecei a assistir animes e não consigo parar kkkk como para ? estou com medo do que estou me tornando, passei o dia  maratonando um anime de romance afff

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Já era,depois que maratonar não tem mais volta

Vai por mim,comecei a ver animes com 11 anos e sou otaka até hoje com 19. .

• Anônimo
    Há 2 meses

melhor coisa da vida é anime eu amo 

Fonte(s): tenho 29 anos
  • Lv 7
    Há 2 meses

Negar os próprios prazeres é coisa de crente. Vai fundo

• Mari
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu comecei faz tempo e até hoje não sei como parar

Fonte(s): .
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Boa noite, anônimo, sou otaku e animeiro (frequentador dos eventos de anime), possuo 35 anos e isso é algo extremamente natural/normal/saudável, está sabendo?

Agora, tem gente que prefere ver vídeos caseiros com cenas quentes em DVD-Video ou na Internet; vídeos estes sem produções, sem direções e sem roteiros, malmente com elencos... cada um na sua e pronto, valeu?

A propósito: se quiser, entre em meu grupo do Facebook, Otakus e animeiros reunidos, a URL dele é https://www.facebook.com/groups/mundojapones .

Fonte(s): Seu mundo de otaku, o meu também (e de animeiro ainda), meu grupo do Facebook relacionado (Otakus e animeiros reunidos!), outra gente (ou parte dela), a preferência pessoal desta, ela mesma, você mesmo e eu mesmo
  • Há 2 meses

Nn da pra parar. Quer uma dica?

Assista ainda mais animes.

Darling in the franxx e uma boa opção pra quem curte um bom romance com ação. 

• Anônimo
    Há 2 meses

sai dessa vida enquanto é tempo.. vai ser melhor pra você.

• Anônimo
    Há 2 meses

o importante ter otako duro, bem duro....

• Há 2 meses

primeiro que otaku não é quem assiste animes, e sim quem é fã da cultura japones.

segundo, não tem nada de mais gostar de animes, é uma midia de entretenimento como filmes, series, jogos e livros, nada a ver gostar disso

• Há 2 meses

Hum.           

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.