Escola Particular --- Escola Pública.?

O que vocês que estudam em escola particular acham da escola pública?

17 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu já estudava em escola particular quando era pequeno mas meus pais não tem condições de pagar, e depois a gente mudou de cidade e até eu passei a estudar em escola pública, na 1°série, a primeira vez que conheci muitos colegas. Na minha opinião, a escola pública é muito melhor.

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Eu nunca estudei em escola particular, mas sempre ouvi dizer que os melhores colégios não são os públicos nem os particulares e sim as escolas militares. 

• Há 2 meses

O aluno que faz a escola ,essa e a maior mentira que ja ouvi na vida

• Mari
    Lv 6
    Há 2 meses

Não sei, sou de escola publica 

Fonte(s): .
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Estudo em escola particular

• ANNA
    Lv 5
    Há 2 meses

tenho medo, já ouvi histórias horríveis, o governo n tá nem ai 

• Há 2 meses

Sou professor e tudo que leciono na escola particular, também leciono na escola pública. É a mesma coisa!

• Anônimo
    Há 2 meses

Não tem diferença, quando a criança gosta de estudar ela vai ser inteligente em qualquer escola 

Eu sou natural de uma cidade do interior do RS minha escola pública tinha o mesmo padrão de muitas escolas particulares, ótimas infraestrutura, e até bem rica pra uma escola pública, mas muitas vezes contava com doações e ajuda da sociedade, tinha ótimos professores, desde professores velhos, conservadores e até os mais modernos, tem professores que já morreram até, a escola já vai tá fazendo quase 100 anos, tem muito engenheiro e médico que estudou na minha escola, inclusive conheço alguns médicos que estudaram na mesma época que eu....

• Há 2 meses

Não estudo no particular.

• Há 2 meses

Escola Particular toda vida é melhor!

• Há 2 meses

Particular é bem melhor..

Fonte(s): ~
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.