Aulas presenciais somente para o ensino médio?

Aulas presenciais somente para o ensino médio e remotas para educação infantil e fundamental oque acham? Já temos maturidade suficiente para por em prática medidas de higienização e distânciamento corretamente, seriam poucos alunos nas escolas dividindo cada turma indo em diferentes dias da semana.

Somos os únicos prejudicados por conta de que faremos o ENEM tendo em vista que é o exame escolar mais importante e exige maior preparo. Aulas online não são suficientes e muitos alunos não tem condições de assistir.

Atualizada:

Respondendo a Silvana, muitos estão sim fazendo as atividades imposta pelos professores, principalmente nós do ensino médio pois boa nota do enem exige esforço e não cai do céu. Tá querendo que todos façam as atividades e assistam as aulas como? E os alunos pobres sem materiais ou acesso a essas aulas? É algo a se pensar. Quando se põe em pauta a saúde do indivíduo e seus familiares há sim mudanças de comportamento.

4 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 6 meses

De fato poucas pessoas tem condições, ta um caos, eu estou estudando pelo youtube mas e quem não pode? 

• Mari
    Lv 6
    Há 6 meses

Acho justo.      

Fonte(s): .
  • Há 6 meses

Se você acha que aluno do ensino médio tem "maturidade" então eles deveriam usá-la para fazerem todas as atividades que os professores estão enviando e claro assistirem todas as aulas online...  Pense um pouco e vai perceber que aluno do ensino médio não é muito diferente dos alunos da ensino fundamental II. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 6 meses

O certo seria pular o ENEM desse ano e deixar para o ano que vem,os alunos teriam mais tempo para estudar e ninguém seria prejudicado 

Adolescente brasileiro não tem maturidade cara esqueça .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.