Minha esposa é estranha ?

Ela não gosta de cozinhar , tem 43 anos, até ajudo mas ela acha ruim , ela que gosta de fazer ; sempre faz comida reclamando , se faz sempre as 14:OOHS. Faz como se fosse um favor para mim . Sempre muda de humor , alega me amar muito , mas acho estranho essa atitude dela . Temos  três anos de casados . Já sentei 7888677677x para conversar sobre não resolve ...

Tem uma amiga tb " velha" ...estava jantando essa amiga chegou saiu c a amiga , ficou duas horas fora , chegou cheia de razão,  falei que não estava certo , ela não aceitou estar errada . O que acham de mulher que deixa o homem para sair para conversar c amiga que já manifestou aversão à mim, essa amiga é tipo folgada vem de outro bairro quer ficar semanas na casa da gente , e pasmem, dado pitaco em tudo . Manipula minha esposa a anos , até outro casamento ela destruiu . 

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Ela é assim desde o início da relação entre vocês ou mudou com o tempo? Pode ser um teste de resistência. Provocar você até que você desista do casamento para que ela termine como vítima da história. Por mais difícil que seja, melhor aguentar firme, demonstrar equilíbrio.

• Há 2 meses

Compre marmita.

• Carlin
    Lv 6
    Há 2 meses

Na questão de cozinhar, ambos precisam saber pilotar o 4 bocas, isso é fato. Agora em relação à bruaca mocoronga da amiga da sua esposa, seja o mais mal educado possível, o mais nojento dos anfitriões, assim ela desiste pelo cansaço. Sei que vai brotar voto negativo aqui e mimizento de plantão, mas com gente assim tem que tratar dessa forma.

• Há 2 meses

Acho que essa relação tá precisando de uma DR bem feita.

Desligue os celulares, chaveia a porta e senta com ela com calma e conversa longamente, acertando os ponteiros dessa relação problemática. Certamente ela tem reclamações sobre você também, já que reclama.

E as tarefas domésticas e as contas devem ser divididas, afinal, não existe mais escravidão.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Pode ser um teste com você

• Há 2 meses

Primeiro, eu vou fazer 4 anos de casada e também nunca gostei de cozinhar. Isso não é segredo pra ninguém. Meu marido sabe e no início era bemmmmm piorrrr, fazia com desgosto mesmo e sabe como é né,  saia uma comida péssima, não que hoje não saia, mas acabei entendendo que é "minha obrigação " então, que vai sair bom, eu não garanto, mas eu faço .  Não tem outro jeito. Mas tento variar, até porque estou gestante e penso que mu filho não pode pagar por isso. Então dentro do possível faço alguma coisa que as vezes (raramente) até elogia . 

Quanto a essa amiga, eu não concordo meter o bedelho na vida de um casal. Vocês precisam  conversar e vê o que querem da vida. Boa sorte. 

Obs. Responde a minha pergunta.

• Kaw
    Lv 7
    Há 2 meses

em casa eu nao aceitaria ela, se encontrem na rua, e longe de minha vistas.

• Anônimo
    Há 2 meses

Realmente! você tem muita paciência em aguentar tudo isso. Eu já teria largado dela. 

• Há 2 meses

O problema é essa amiga dela,  que enche a cabeça dela contra vc, o que eu acho estranho é o fato de ela ouvir mais a amiga do q vc que é o marido. 

• Shoran
    Lv 6
    Há 2 meses

acho que tá na hora de tu ser feliz amigo! Essa mulher ai tá sendo um atraso na sua vida! Se a conversa não adianta então isso ai nunca vai mudar!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.