Anônimo

Odeio meu sobrinho, primos e tios?

Gente, sou casada, tenho meus filhos todos criados, tenho um pivete sobrinho que fica me comprimentando; o pai e a mae que pede, quero conversar com os pais deles, dizer que nao suporto o filho deles, e pra ele parar urgente de falar comigo, socorro que faco

10 Respostas

Classificação
  • Aninha
    Lv 5
    Há 2 meses

Não é só vc que odeia sua família, a minha é cheia de soberbos orgulhosos imbecis do caraeo

• Anônimo
    Há 2 meses

Hahahh eu não tenho problema com eles haha sempre que eu tou de babá eu falo assim pega aqui meu telefone seus perstinhas é me esquecam que eu existo kkkk ficam jogando joguinho é vendo youtube o dia todo.

• Há 2 meses

Tamo junto pq eu amo soh minga mae,irma,amor e meu afilhado...o resto eu quero que se f.o.d.a.

• Vítor
    Lv 4
    Há 2 meses

Relaxa, seja o mais natural possível. Porém, não fique de babação, pois vai parecer falsa. Assim, com o tempo cada um segue seu rumo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eu te entendo!!!!!!

• Há 2 meses

tira a regua dele. quero ver como ele vai medir teu comprimento dai

Fonte(s): meu tio
  • Há 2 meses

Lave uma pia cheia de louça que passa

• Anônimo
    Há 2 meses

questao de abndono moral e material, fija deles enquanto pode, eh uma fascinação deles em tu em forma de taração diabao.

• Shoran
    Lv 6
    Há 2 meses

mas, nossa o que que o garoto te fez? Eu heim...Vc quem tá parecendo uma bebezona ai implicando com o garoto!

• Há 2 meses

Cresça!

Pare de se comportar como uma pessoa imatura que não aceita os diferentes.

Respeite-o, tanto quanto ele te respeita.

Os pais estão ensinando educação para ele, peça um pouco para você.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.