Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaOutras - Educação · Há 2 meses

Você acha que estudar para o ENEM depois dos 20 vale a pena?

13 Respostas

Classificação
  • Taroco
    Lv 6
    Há 2 meses

Cara, conheço gente com 56 anos que esta estudando para o ENEM você acha que você ainda não pode? Eu estudei na faculdade com gente que tinha mais de 60 anos, vamos acabar com essa bobeira, sua vida ainda nem começou.

• Há 2 meses

Vale... 

• Há 2 meses

Claro,nunca é tarde demais para estudar. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Vale sim. Tá jovem ainda, na idade certa de estudar, achar um caminho profissional.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Última vez que fui fazer o Enem, havia na minha sala um garoto gordinho que usava óculos e camisa social, e ele aparentava ter 10 anos (ele foi o 1° a terminar e entregar a prova, não duvido nada que ele tenha tirado 1000 kk); havia umas garotas que aparentavam menos de 18, e que provavelmente devem ter tirado nota baixa, pois elas só estavam ali pra atrapalhar os demais com barulho de salgadinho e latinha de refrigerante; havia também uns caras já adultos, e por último havia também um homem de cabelos brancos, mas ele ainda não aparentava ser idoso. Resumindo: Não sei se você já prestou o Enem, mas se você parar pra notar, vai perceber que várias pessoas de várias idades prestam a prova todo santo ano.

• Há 2 meses

Oi Eric,com certeza,meu primeiro Enem foi em 2011 quando eu tinha 19 anos, hoje tenho 28 anos e vou tentar o Enem de novo pela sétima vez. Não existe idade limite pra fazer as provas do Enem 😚

• Há 2 meses

claro , estudo e conhecimento nao tem idade 

• Anônimo
    Há 2 meses

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

• Há 2 meses

estou na universidade tenho mais de 20 e estou de boas.

• Há 2 meses

Vale a pena estudar enquanto vc estiver vivo, não importa a idade. Se vc tem condições de estudar, então aproveite

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.