ALGUÉM SABE O QUE ACONTECE APÓS A MORTE , PARA ONDE VAMOS ?

15 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Nós iremos queimar eternamente no fogo do inferno.  

• Há 4 meses

Não há vida após a morte. O corpo volta para a terra. NÃO EXISTE VIDA SEM CORPO.

Entretanto existe a esperança da ressurreição. A Bíblia diz que a morte é como um sono, pois todos vão reviver (como se estivesse acordando). “Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança.

Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e juntamente com ele, aqueles que nele dormiram.

Dizemos a vocês, pela palavra do Senhor, que nós, os que estivermos vivos, os que ficarmos até a vinda do Senhor, certamente não precederemos os que dormem.

Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre.

Consolem-se uns aos outros com estas palavras.” 1Tessalonissences 4:13-18

• Há 4 meses

Tem um canal no youtube que se chama Afinal o que somos nós, que  traz relatos impressionantes de pessoas que tiveram experiencia de quase morte(EQM). Lá as pessoas relatam vivencias que tiveram em outras dimensões espirituais.

• Há 4 meses

Nn sei,eu to viva ainda

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Ninguém sabe, só se descobri depois da morte mesmo.

• Há 4 meses

**** é que todos que tem 100% de certeza sao os que ja morreram e eles nao sao muito de falar

• Não vamos pra lugar nenhum, meu caro. Esqueça essa fantasia que você ouviu quando era criança de que vamos para o céu ou para o inferno, isso não existe, é pura utopia e imaginação.

• Anônimo
    Há 4 meses

Não sei, nunca morri...

E só porque está escrito em um livro de milhares de anos atrás não quer dizer que seja verdade.

• Há 4 meses

Ninguém sabe ao certo... eu mesmo creio no céu e inferno... 

• Ric
    Lv 5
    Há 4 meses

Sei não.         .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.