Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 6 meses

qual foi o pior sonho que vc já teve ?

essa noite sonhei que tava gorda e papada

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Um q eu me lembro q parecia q estava num deserto tipo de frente de uma indústria elétrica, e uma criatura corria atrás de mim

• Há 6 meses

Estou em um lugar iluminado por alguma luz fraca ou mesmo a do sol, depois de um tempo eu começo a caminhar pra algum lugar, vai começando a ficar escuro, me deparo com um lugar sem luz nenhuma na minha frente, um breu tenebroso, fico com medo e não avanço, então acordo, mas como estou caindo de sono, logo volto a dormir, o sonho se repete, mas em algum lugar diferente, fazendo algo diferente, conversando com alguém diferente, porém tudo leva ao mesmo final, eu caminhando e me deparando com a escuridão na minha frente, e sentindo como se tivesse algo à espreita, eu me alerto e acordo de novo, porém como estou caindo de sono... E isso uma noite inteira, vários sonhos diferentes com um mesmo fim, o que mais me assusta é que o sonho é agradável até encontrar esse breu na minha frente, me dá uma sensação estranha, acordo automaticamente como um mecanismo de defesa... Aquele dia foi doidera...

• ^^
    Lv 5
    Há 6 meses

Eu sonhei com a boneca anabelle, que medoooooooo ;(

• Há 6 meses

sonhei que eu era um picles gospel 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

Sonhei que eu era lesbia e tava fazendo ''aquilo'' com uma amiga minha da igreja '-'

• Há 6 meses

No sonho eu cai da bicicleta e na real eu cai da cama..

Fonte(s): boa tarde..
  • Há 5 meses

Meu sonho:

Eu não lembro como foi parar dentro de uma turbina de um jato, mas estavamos tentando nos livrar dessa pessoa que eu nao faço ideia de quem seja.

Aparentemente o jato ja tinha funcionado o motor e feito algum voou, pois estava extremamente quente. Quando abri a turbina do jato, ele estava igual a um carvão em incandescência, mas sem chama.

E uma especie de sirene, não sei descrever bem, mas era um som parecido com de um piano eletrônico tocada em uma única tecla da Esquerda de forma continuada e ficou mais alto quando ele abriu os olhos e me olhou.

Fonte(s): Eu mesmo.
  • Há 6 meses

Q eu cai de um lugar alto   

• Há 6 meses

sonhei que minha irmãzinha caçula era uma exterminadora do futuro e nós estavamos dentro do trem e olho dela bilhando na minha frente e depois vi um exterminador do futuro gigante . e isso foi no ano 2001.

um sonho que ruim e bom ao mesmo tempo  foi um que estava no topo de um predio bem alto  e cai.

tive senção de estar caindo no meu corpo real e acordei.

a sensação foi uma pressão me empurrando para baixo em alta velocidade... como disse um sonho ruim, mas também bom caso aprenda algo com ele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.