Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 2 semanas

É possível Ter Internet WI FI Sem Um Computador? ?

Atualizada:

Não possuo computador e nem notebook e quero contratar um plano de Banda larga. Tenho interesse na Internet pelo WiFi, para usar no celular. Como faço para instalar e configurar a rede WiiFi?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 semana

Sim, mas é deprimente usar internet só no celular. 

• Há 1 semana

Sim,só precisa de um roteador e ter um celular para navegar

• Há 2 semanas

Sim. Na casa dos meus pais instalei só para eles usarem com o tablet e nos celulares (eles só sabem trabalhar no whatsapp e no facebook).

• Anônimo
    Há 2 semanas

Normal cara, a maioria das pessoas só usa o celular mesmo, eu tenho Wifi e só jogo no VideoGame e uso o celular.

Quando você for escolher sua operadora, você entra em contato com ela, eles marcam o dia, eles veem na sua casa instalam tudo certinho e pronto.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

Basta contratar um provedor e pronto

• Há 1 semana

Para a configuração da instalação, geralmente os técnicos usam o próprio celular ou levam um netbook. Então pode sim ter banda Larga sem o computador.

Eles só dizem para deixar ligado e passam a senha. É simples.OBS: Atualmente os modens já vem com wifi.

• Há 1 semana

Obvio. Hgrrdsaa

• Anônimo
    Há 2 semanas

Sim, desde que você tenha um access point e acesso à internet, você consegue ter internet WiFi.

Também é possível ter apenas WiFi, sem internet, apenas para uso de rede interna.

• Há 2 semanas

Tem muita gente que tem.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.