Diego perguntou em Computadores e InternetSegurança · Há 6 meses

Qual é o melhor anti virus? ?

Vou comprar um antivirus e estou na dúvida de qual usar

34 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

Eu uso Linux e sem sei o que é vírus kkkk 

• Há 6 meses

sinceramente, nenhum, antivirus ja foi bom, atualmente eles mais atrapalham do que ajuda, o melhor mesmo e o windows defender do proprio windows, para celular nenhum, eu não uso anti virus!

• Anônimo
    Há 6 meses

Se você usa Windows 10, o melhor pra mim é o Windows Defender, que está funcionando muito bem e já é built in do sistema. Com o Defender você nem precisa se preocupar em comprar, pois já está no sistema e ele não fica enchendo o usuário de propagandas ou avisos como a maioria dos antivírus (mesmo os pagos, acabam dando uns avisos meio desnecessários, por assim dizer).

Se você ainda não se sente seguro com o Defender, eu recomendaria comprar ou o Kaspersky ou o Eset Internet Security.

• Há 6 meses

Te recomendo o Malwarebytes.

Obs.: Tinha recomendado também o Kaspersky, mas desconsidere.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Carlin
    Lv 6
    Há 6 meses

Kaspersky hoje em dia está muito bom.

• Norton Security ou o Karpersky.

• Há 6 meses

Baidu e Norton.

• Há 6 meses

Compra você mesmo, o ditado é claro, o melhor antivirus é você mesmo, faz assim, instala o malwabbytes no computador e usa o defender como antivirus, se tu ver que algo não ta certo roda o malwabytes, nunca peguei vírus nessa tática mesmo sendo pirateiro, caso compre um antivirus bobo como avast e essas ***** só vai colocar um windows defender pago na máquina que tem otimizador e essas balela que so deixa mais pesado ainda

• Há 6 meses

baidu antivirus 

recomendo 11/10 so tive q formatar o pc umas 25 vezes mas ta de boa

• Shaw
    Lv 5
    Há 6 meses

Norton é o melhor depois o Avast 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.