Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 6 meses

Existe corrupcáo no atual governo Bolsonaro??????

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Resposta favorita

Infelizmente pode fechar os olhos e apontar tem muitos ,Começando por tudo que o Auxílio emergêncial está causando ,onde no dia 16/04/20 o Ladrão do ÔNIX LONRENZONI  falou em coletiva que o sistema FRAUDULENTO DO DATAPREV tinha pegado mas de 75 mil presidiário tentando burlar o sistema ,e um mês depois vimos que os presidiários que ele falou era todos os militares , e por fim ele queria colocar no ministério dele o professor particular de inglês ganhando um salário de 10 mil reais , só não foi concluída porque o professor dele era de outro partido político,  Outro canalha Pedro Guimarães , Luiz Carlos Ramos um fafarão maluco fazendo comparações malucas ,Braga neto só fala ***** , ex ministro da educação um totalmente idiota, e para completar o circo de LADRÕES o ministro da cultura só fala ***** e corrupto , que todos eles são comandado pelo Câncer do  Brasil vulgo Paulo Guedes esse só sabe criar leis para prejudicar que tem renda mas vulneráveis  felizmente o BURRO do Bolsonaro só  serviu mesmo para tirar os BANDIDOS do PT e só Infelizmente o Bolsonaro é igual aquelas pessoas que ganharam da loteria só está curtindo passeando e nem está ai para o povo brasileiro ,o que adianta não ser Ladrão mas ser um maluco que  está só gastando milhares de dinheiro nos cartões corporativos .

• Anônimo
    Há 6 meses

O Bolsonaro é honesto, mas o PT tem escândalos de corrupção até em dinheiro escondido no colchão.

• Anônimo
    Há 6 meses

Da parte de Bolsonaro eu não sei, mas da parte do filho dele e do fato dele aprovar coisas que facilitam a vida dos corruptos só para agradar o centrão sim.

• Há 5 meses

Não, é por isso que a extrema-imprensa até hoje fica batendo na tecla do Queiroz onde não tem comprovação até agora de que o Flávio participou do esquema. A mamata secou, por isso a perseguição.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Não sei, mas sobre o caso do filho dele, deve ser bem investigado.

• Há 6 meses

Sim, muita, o PT não teve nada se for comparar.

• Há 6 meses

Pergunte ao filho dele que ele negará, mas só tem podridão neste desgoverno.

• Anônimo
    Há 6 meses

Acho bem provável que sim.. Mas essas coisas só começam a vir à tona a partir do momento que o governante sai. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.