Oq diabos é Microsoft edge?

Ele é ruim? Se for como tirar ele do computador? Eu abri o pc hj e ele tava lá, depois pesquisei sobre ele e uns dizem q é pra desativar outros falam q é bom, TÔ MÓ CONFUSO.

10 Respostas

Classificação
  • igor s
    Lv 4
    Há 3 semanas

1 navegador como tantos outros

a diferença é que a microssoft quer impor esse

• Há 4 semanas

Use-o antes de tirar suas conclusões....usei e me surpeendi, muito mais rápido que o chrome

• Aquela porcaria que veio pra subistituir o Internet Explorer, eu prefiro usar o Firefox mesmo.  

• Há 2 meses

É o melhor navegador atual.

Claro que estou falando da versão atualuzada, não do pré Edge que vem instalado.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

um navegador, como o chrome firefox e tantos outros. o novo edge é baseado em chromium então o desempenho deve ser algo próximo do chrome.

• Anônimo
    Há 2 meses

É o navegador sucessor do Internet Explorer. Atualmente o Edge (novo) é baseado no Chromium, o mesmo que o Google Chrome, sendo que o novo Edge é basicamente um Google Chrome com integração a Microsoft e não ao Google. O Edge antigo, caso ainda não tenha atualizado o seu, é o Navegador da Microsoft que foi introduzido no Windows 10, teve pouco sucesso, mas o novo Edge está muito bom. Caso goste do Chrome, vai gostar dele também.

• Há 2 meses

É um navegador como o Chrome, Firefox, etc, um navegador que a Microsoft quer forçar as pessoas usarem, tanto que ele não tem a opção de desinstalar, e mesmo quando vc usa alguma ferramenta paralela para desinstalar, nas atualizações ele se instala de novo, acontece comigo, eu removo ele a força e tem certas atualizações que reinstala ele de novo.

• Há 2 meses

É um navegador, bem inútil pra mim. Um porcária no Xbox.

• Há 2 meses

Uma porcaria que a Microsoft quer empurrando goela baixo dos usuários de Windows.

• Há 2 meses

É um navegador que se usa pra baixar o Chrome e apagar permanentemente do PC...

Fonte(s): Ruim demais
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.