Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 3 meses

Contra aborto?

20 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Resposta favorita

Completamente contra o aborto.

A não ser em caso de estupro.

• Há 3 meses

Sou contra aborto. A não ser em caso de estupro. Outra coisa, sou a favor de pena de morte para estuprador. Respondam minha pergunta agradeço

Fonte(s): Sou contra aborto. Respondam minha pergunta pessoal
  • Anônimo
    Há 3 meses

Sim! porque no fim é só mais uma forma de matar gente pobre

• Há 1 semana

Quando estava em uma gravidez indesejada o único que me auxiliou e ajudou quando precisei foi o D.r Erlon atencioso e educado me vendeu mandou via sedex e ainda acompanhou vou deixar o contato dele (62)9116-5396

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Depende se for no caso de estupro, o caso do bebê está trazendo grandes riscos da vida da mãe ou em caso em que o bebê pode  nascer sem cerebto ou sem coração aí sim pode até valer.

• Há 2 meses

Não, valeu. :)              

• Há 3 meses

dependeeeeee....

• Anônimo
    Há 3 meses

Sou neutro. Quase me estrangularam pq eu me posicionei contra o aborto (de uma família inteira de ateus, eu sou o único evangélico).

• Há 3 meses

eu so contra aborto apenas afovor quando for estrupo, minha mae tento me abostar  tinha 3 meses  ela me teve por asidente com meu pai ela era noiva epoca, tive sorte naser mais gero agum ploplemas saude tomo remedio resto vido grasas hj so normalmais issome afeta poriso digo so contra, afavor apenas ne estrupro

• Anônimo
    Há 3 meses

Sou contra o aborto mas em casos de violação etc... sou a favor do aborto porque nem uma mulher é obrigada a olhar para a cara do filho/a e ver os traços do violador é a minha opinião!

• Há 2 meses

Sim, contra!!!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.