Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 3 meses

da para viajar para os estados unidos com 5 mil?

Queria ir mas sou pobre

11 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Muito pouco né, não dar não.

• Só vai dar para conhecer o aeroporto.

• Anônimo
    Há 3 meses

o problema é conseguir o visto

https://www.youtube.com/watch?v=lXyrVzIq9-g

Youtube thumbnail

• Há 3 meses

acho que dá sim, mas vc precisa ver se é viável ou não. É importante fazer essa viagem agora? Depende de muitos fatores

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

É muito dinheiro que precisa 5 mil infelizmente não dá se não todos os pobres iriam pra lá kkkkkkkk.

• Há 3 meses

PARA IR A ESTE PAIS VOCE DEVE SER UMA PESSOA HONESTA, TRABALHADEIRA, E ESTUDAR PARA APRENDER BEM O INGLES, DO CONTRARIO, SOFRERA!! ESTE 5 MIL FARA NADA QUE LHE AJUDE SE NAO TIVER ESTAS DUAS QUALIDADES!!

• Há 3 meses

da você vai fica dentro avião e volta ok

• Há 3 meses

Anônimo, depende de que moeda estão esses 5 mil e da situação da viagem. Se for em Real, não dá pra ir, a menos que já tenha passagem, hospedagem e documentação. Se for em dólar, dá pra ir.

• Há 3 meses

Já ouviu falar em Covid-19 ?

• Anônimo
    Há 3 meses

Acho que com 920 dólares (R$5000) você não vai tranquilamente.

200 dólares para tirar o visto, 280 reais para o passaporte. 

Depois ainda tem as dispensas com hotel e transporte no país. 

Provavelmente quando você for no consulado americano aqui no Brasil eles vão negar o visto sem nem olhar na tua cara (se você for pobre, é claro).  Mas se você tiver imóvel, veículo, família aqui no Brasil pode ser que eles não neguem. 

Fonte(s): Porque obviamente eles vão pensar que você vai pedir o visto e ficar por lá mesmo. E OUTRA os EUA não é o único país bom para se viver, há outros que são bons e mais acolhedores, como o Canadá. A Austrália eu não sei, mas tem um dos maiores IDH do mundo, acima dos EUA
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.