Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaOutras - Ciências · Há 6 meses

Alguém espírita ou que entende dessas coisas pode me ajudar?

Gente é o seguinte, toda vez que eu ando em uma estrada aqui perto de casa, sinto um cheiro estranho, isso acontece desde 2012, eu já perguntei algumas pessoas se elas sentem o mesmo cheiro mas todas dizem que não.. eu fico encucado pq toda vez que eu passo eu sinto esse cheiro, alguem pode me ajudar?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

pode ser emissao de vibração de alguem q morreu no local ou outras pessoas, jah q muita gente morre atropela da em estrada e fica atrelado ao local de obito, seria bom levar alguem medium ao local para um exorcismo, att.

obs: só me informa nos comentarios a localização postal do lucal da estrada e da cidade e estado q vc mora pra eu poder orar pela internet por quem teja lá em estado amaldiçoado, abçs.

• Há 6 meses

Verifique se não é algo de saúde. Se tratando de espiritualidade: tem gente com tendência a ter alguns dons mediúnicos. São vários: pode ser audição, sentir energias, ver espíritos... a famosa Márcia Fernandes, em entrevista no SBT, fala que há um tempo atrás sentia cheiro de cadáver vindo do quarto; quando reparou viu um corpo. Eram 2 tipos de mediunidade: sentir cheiro e ver. Pode ser que no local tenha ocorrido algum tipo de situação e pessoas com habilidade espirituais são sensíveis ao ambiente... sempre agradeça a Deus e reze.... espero ter ajudado...

• Há 6 meses

Acredito que você tenha alguma desenvoltura para a mediunidade, seria bom procurar uma casa para você trabalhar isso melhor.

• Há 6 meses

Deve ser sinusite ou realmente alguma coisa espiritual, eu por exemplo sinto um cheiro de cigarro inexplicável as vezes. Não faço ideia do que seja. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Se não for coisa da tua cabeça.. tem coisa lá.. tenta ver de onde tá saindo isso.

• Há 4 meses

Tenta abençoar a casa, tenta fazer uma limpa espiritual sei la

• Silas
    Lv 6
    Há 5 meses

Sente cheiro de que? voce tem o olfato mais desenvolvido, sente cheiro de coisas que estão mais longe, vc tentou passar pela rua atras de onde sente o cheiro

• Há 6 meses

***** os espiritos não podem nem ***** em paz?

• Anônimo
    Há 6 meses

Descreva mais , cheiro de que? Bom ou ruim? É encruzilhada? É uma parte da estrada ? Tem casa próximo de onde ocorre o evento? Algum riacho? 

Fonte(s): .
  • Há 6 meses

Voce ta com sinusite só isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.