Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 2 meses

Odeio estar na rua entre as pessoas, me sinto péssimo e com as energias esgotadas, tédio sem fim, o que pode ser e como mudar isso?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Vc quis dizer q odeia multidões? Isso é normal, eu acho... Ainda mais qnd está quente.

• Há 2 meses

Não tem jeito... tenta cortar caminho por ruas mais desertas.

• Há 2 meses

Isso é falta de sexo, moleque. Você precisa transar. Mesmo que seja c/ o cü.

• Há 2 meses

Pessoas introvertidas perdem energia quando estão no meio de pessoas mesmo. Se você tiver algum transtorno como ansiedade social, depressão, isso pode te esgotar mais ainda, porque você figa fadigado mentalmente.

Mas se for olhar para o lado espiritual, você também poderia estar absorvendo energias negativa das pessoas/lugares etc.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Autismo........

Fonte(s): 2 pontos
  • ta2008
    Lv 6
    Há 2 meses

Bom dia.

Se você acha que isso não é normal e talvez te prejudica, é importante se esforçar em mudar suas atitudes. Talvez se você não tiver força para fazer isso sozinha você pode pedir ajuda.

Leia o Salmo 55: 22.

Mas ficar sozinho isolado não é bom. Isso prejudica você, pois todos nós precisamos uns dos outros.

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu tambem. Prefiro desconhecidos.

• Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

O mau caráter de muitas pessoas faz com que você rejeite todas as pessoas. Você certamente foi destratado algumas vezes e não querendo que isso se repita, rejeita todas as pessoas, porque não pode arriscar mais para conhecer boas pessoas. A sociedade é doente. A única coisa que você pode fazer é ser uma pessoa de caráter. Não esqueça que sua vida tem uma conexão com a eternidade, cultive o amor próprio e aperfeiçoe  o seu caráter. Essa é a sua parte. A parte dos outros infelizmente você não pode fazer. 

• Há 2 meses

É vermes. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.