Estarei de mudança ano que vem vocês me recomendam, Florianópolis ou Curitiba ?

E porque ? 

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Curitiba, é uma cidade bonita.

• Há 4 semanas

Sao ótimas cidades. As puthas sao bem branquinhas.

• Há 4 semanas

Curitiba. Lá é uma cidade bem bonita pelo o que eu ouvi falar. 

• Há 4 semanas

Balneário Camboriú ou Interior do Rio Grande do Sul - são os lugares com a melhor qualidade de vida do Brasil (mas não espere tanta receptividade, óbvio que eles não gostam de "forasteiros" de outros Estados "invadindo" as Terras que lhes pertencem).

Fonte(s): Quem está escrevendo isso não é um Sulista.
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Veja bem Fpolis é mais tranquila tem 400 mil habitantes é mais segura também, Ctba é bem maior tem 1,7 milhoes de habitantes eu gosto mais de Fpolis e além de tudo vc. já estará na praia 

• Há 4 semanas

Acho que se for pra arrumar emprego Curitiba é melhor, se for pra viver em um lugar perto do "paraíso" sem se preocupar com emprego ai eu indico florianopolis, não digo que não vai achar emprego em florianopolis, mais vai ser bem mais fácil em Curitiba, se ta pensando em ir pra florianopolis por causa das praias, Curitiba fica bem próximo das praias também.

• Há 4 semanas

Florianópolis.

Já fui lá duas vezes e me apaixonei...Até prestei concurso pra lá, mas não fui chamada (embora tenha sido aprovada dentro das vagas).Bom, porque é uma cidade onde tem praia e montanha junto... No verão é uma delícia... Praias lindas... Custo de vida não é alto (pelo menos não era quando eu fui).Eu pelo menos adorei! E moraria lá com toda certeza! Boa sorte na tua escolha! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.