Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Será que eu sou lésbica?

Sou mulher, tenho 15 anos, e sou virgem. Até então a maior parte das pessoas com quem eu fiquei foram garotos, exceto uma amiga minha, que até então tinha sido só um beijo rápido. Sinto vontade de fazer sexo, mas nunca me senti a vontade com garoto nenhum antes para essas coisas. Bom, há pouquinho tempo eu fiquei com essa minha amiga mais uma vez, e ela fez sexo oral em mim. Eu não sei nem descrever o que eu senti, mas foi maravilhoso. Desde então eu não consigo mais pensar em homens, só sinto vontade de fazer aquilo de novo com uma mulher. Será que eu sou lésbica?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

**** *****,e por que nao experimentou um penis,por favor experimenta primeiro se nao gostar tudo bem mais nao va para este mundo assim sem se dar chance pois o arrependimento vira...

• Há 2 meses

Sim, você é lésbica. Ou bissexual. Você irá perceber.

• Adler
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim, você é lésbica. Se você não se interessa por homens e curte mulher, é inequívoca sua homossexualidade. Benvinda ao vale 😜

• Há 2 meses

Provavelmente,que bom que se descobriu 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Você é uma retardada isso sim,pra que tá contando algo que não vai mudar a vida de ninguém aqui? Idai que recebeu sexo oral da sua amiga? Você não bate bem da cabeça mesmo,tomara que queime no fogo do inferno! Tão nova assim e se afundando na vida,eu também tenho 15 anos mas nunca que fico espalhando algo assim pra internet.

• Há 2 meses

Vc é BI.

.

.

.

.

.

.

.

.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.