Você é contra ou a favor do aumento de pena para crime de pedofilia?

Projeto do Bolsonaro.

Atualizada:

Percebemos o mal caratismo do anônimo que me bloqueou falando que pedofilia é doença...

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Resposta favorita

Aumento,um dos piores crimes,quero ver o argumento dos esquerdistas contra isso.

• Anônimo
    Há 5 meses

Nem um nem outro essas pessoas tem que fazer tratamento psicológico como os loucos do hospício

As coisas tem que mudar pra melhor no judiciário senão vai ficar só na condenação quando na verdade tem um papel mais amplo de educar e ressocialização para voltar a sociedade novamente com psicólogo avaliar 

Ninguém emprega quem já teve passagem pela polícia ora como essa pessoa vai querer mudar de vida se não dá chance?

A muito tempo atrás a humano era livre não tinha tantas pessoas e o que aconteceu aqui morre aqui somos livres pra amar seja ninfetas 

Pense na época dos Vikings? Qualquer coisa era possível 

Piratas era aventuras 

Bons tempos que as pessoas eram corajosa pra matar e mudar o que elas queriam 

• Anônimo
    Há 5 meses

Não, já temos muitos presos sem ter cometido crimes, aumentar a pena de nada irá adiantar, tem que aumentar a pena para políticos corruptos, isso sim. 

• Anônimo
    Há 4 meses

NÃO, pedofilia é doença, burro.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

A favor claro. Por mim podiam pegar perpétua

• Anônimo
    Há 5 meses

Até mesmo um relógio parado está certo duas vezes ao dia. Em algumas raras vezes o Bolsonaro toma uma boa decisão.

Edit: Creio que você esteja se referindo a abuso de menores, que é crime, não pedofia (que é um transtorno mental). Existe diferença. Há crianças que possuem um corpo já com características de adultas e são abusadas por adultos não pedofilos, que devem ser punidos, e há pedófilos que nunca tocaram em crianças, compartilharam ou gravaram vídeos eróticos de menores de idade e por essa razão nunca cometeram crime.

• Há 4 meses

Eu sou a favor da aplicação da pena, em primeiro lugar.

• Anônimo
    Há 5 meses

Pedófilos e pedófilas mereciam ser eletrocutados numa cadeira elétrica e ter pena de morte em forca.

• Há 5 meses

A favor. Sem dúvidas pedofilia é um dos piores crimes. 

• Kauã
    Lv 4
    Há 5 meses

A favor é claro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.