Minhas férias acabou hj:?

Tenho 30 anos trabalho em Supermercado de empacotador minhas férias acabaram passou tão rápido e não fiz nada,só comi e dormi as férias inteira.Não estou com nenhum pouco de vontade de voltar a trabalhar naquele lugar onde só tem eu de empacotador e tenho q fazer tudo sozinho praticamente,já era ruim antes da pandemia imaginem agora na pandemia,apareceu mais serviço pra mim,ficar na porta pra não deixar ning entrar sem máscara fazer a higienização de cestinhas e carrinhos pensem a droga q é! O q salva é q é perto de casa levo 5 minutos pra ir e voltar e o horário é do dia,só o q salva por isso não pedi a conta ainda mais se eles mandarem não vou achar ruim não,ainda vou voltar das férias sem novidade alguma pra contar nem uma namorada se quer é uma vergonha pra mim.

3 Respostas

Classificação
  • Off
    Lv 6
    Há 3 semanas

Se vc voltou de férias essa é uma boa época para eles te demitiram. 

• Há 3 semanas

procure outro local pra trabalhar, mercado é muito ruim eu trabalhei 4 dias em um mercado e sai kkk

• Luca
    Lv 4
    Há 3 semanas

Calma bro seu tempo te afeta em questão de se relacionar com outras pessoas ? tente fazer um trabalho com vontade n adianta vc voltar se n estiver disposto a faze-lo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.