Minhas férias acabaram e não fiz nada?

Tenho 30 anos trabalho em Supermercado de empacotador minhas férias acabaram passou tão rápido e não fiz nada,só  comi e dormi as férias inteira.Não estou com nenhum pouco de vontade de voltar a trabalhar naquele lugar onde só tem eu de empacotador e tenho q fazer tudo sozinho praticamente,já era ruim antes da pandemia imaginem agora na pandemia,apareceu mais serviço pra mim,ficar na porta pra não deixar ning entrar sem máscara fazer a higienização de cestinhas e carrinhos pensem a droga q é! O q salva é q é perto de casa levo 5 minutos pra ir e voltar e o horário é do dia,só o q salva por isso não pedi a conta ainda mais se eles mandarem não vou achar ruim não,ainda vou voltar das férias sem novidade alguma pra contar nem uma namorada se quer é uma vergonha pra mim.

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

pra trabalhar em supermercado precisa ter sangue nos olhos mesmo!

força e siga em frente meu amigo, não peça conta pq é isso que eles querem...

se vc quer realmente sair, converse com seu gerente de homem pra homem, agradeça a oportunidade e diga que não quer mais ficar na empresa e pra colocarem vc pra fora no próximo corte e continue seu trabalho firmemente!

particularmente não indico a ninguém procurar ficar desempregado nesse período..mas só vc sabe da sua própria situação né. abraço.

• Há 3 semanas

Resumiu minhas férias e quarentena... eu falava q ia começar a fazer as coisas e cade? Kkkkkk nem  fiz poha nenhuma. 

• Anônimo
    Há 3 semanas

SE QUISER SAIR COM SEUS DIREITOS, COMECE A NÃO FAZER OS TRABALHOS DIREITO E SE NEGUE A CARREGAR PESOS E FAZER AS TAREFAS QUE NÃO ESTÃO NA SUA  CARTEIRA. SE VOCÊ É EMPACOTADOR, SEU DEVER É SER APENAS ISSO. QUALQUER FUNÇÃO QUE MANDAREM VOCÊ FAZER ESTÁ ACIMA DA LEI QUE DEVE SER TRANSCRITA NA SUA CARTEIRA E VOCÊ DEVE SER REMUNERADO POR TAIS FUNÇÕES EXTRAS, NA RESSALVA QUE TAMBÉM VOCÊ NÃO É OBRIGADO A CUMPRIR SE NÃO QUISER.

CASO ELES FAÇAM VOCÊ CUMPRIR COAGINDO, VOCÊ PODE OBTER PROVAS GRAVANDO AUDIO E FILMANDO. QUALQUER JUIZ DARÁ A VOCÊ CAUSA GANHA.

FORA QUE UM SUPERMERCADO QUE FATURA ACIMA DE 80 MIL AO ANO, DEVE TER FUNCIONÁRIOS SUFICIENTE PARA CADA FUNÇÃO.

ELES ESTÃO SE APROVEITANDO PORQUE VOCÊ É LEIGO E NÃO SABE DAS LEIS.

SOU ADVOGADO E EMPRESA NENHUMA DEVE FAZER O FUNCIONÁRIO CUMPRIR A TAREFA QUE ESTÁ ALÉM DA SUA FUNÇÃO SEM REMUNERAÇÃO EXTRA E DE EQUIPE.

VÁ ATRÁS DOS SEUS DIREITOS.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Oi Fábio tudo bem? Porque você não faz um curso digital que você pode fazer em qualquer horário e lugar por ser virtual e te ensina a estruturar um negócio sólido online. Ou seja ganhar dinheiro pela internet. O curso é muito bom. E é passo a passo pra qualquer pessoa que não sabe nada disso. Ensina muita coisa. Um curso ativo clique a clique. O melhor curso que fiz na vida. Se tiver interesse de conhecer um pouco mais clica no link abaixo:

http://cachorroevoce.com/Treinamento-que-Recomendo

• Há 3 semanas

Largue seu emprego amigo. E invista na bolsa de valores se tiver um computador em casa (ou no celular), é uma ótima forma de lucrar, eu também não aguentava mais ter que ir todo dia para um trabalho exaustivo, e agora ganho 500/600 por dia na bolsa. Para mim é bemmmmm melhor!!! Me tirou um enorme peso das costas. Tenta ler livros ou vídeos no YouTube de como viver com trade, eu uso o day trade pois é possível ganhar até 20 mil em um mês.

• Paulo
    Lv 6
    Há 3 semanas

Como é a vida: Me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer.

Fonte:https://bit.ly/3cTXcPb

• Allana
    Lv 6
    Há 3 semanas

Se não gostar respeitar, tá ok?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.