Oque vcs gostariam de aprender?

Quero aprender sobre câmeras, lentes e diferentes tipos de fotografia, aprender a usar arco e flecha e aprender a tocar violão. 

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Gosto de aprender idiomas e literatura. 

• Anônimo
    Há 3 semanas

GOSTARIA DE APRENDER O ENIGMA QUE ME FIZESSE CHEGAR A SER A HUMANA MAIS INTELIGENTE ENTRE TODOS OS HUMANOS QUE EXISTE. 

PORQUÊ CANSA VER QUE A INTELIGÊNCIA ESTÁ REGREDINDO MUITO E NINGUÉM VÊ ISSO.

TUDO O QUE APRENDEMOS NAS ESCOLAS É DE COMO DESTRUIR A NOSSA ESPÉCIE, COMEÇANDO A ESTUDAR SOBRE OS VILÕES DA HISTÓRIA.

A HUMANIDADE É TÃO BURRA QUE SÓ IDOLATRA AS GUERRAS POR SÉCULOS E MAIS SÉCULOS!

NOS LIVROS DIDÁTICOS NÃO SE ENSINA ARTE DA SOBREVIVÊNCIA E QUALIDADE DE VIDA. 

SE ENSINA SOMENTE SOBRE OS TERRÍVEIS VILÕES QUE MATARAM MILHÕES DA SUA MESMA ESPÉCIE NO PASSADO POR CAUSA DOS SEUS EGOS MEDÍOCRES.

HOJE QUEM MAIS FAZ SUCESSO SÃO OS ALIENADOS PELO SISTEMA IMPOSTO A ELES, FAZENDO COISAS FUTEIS NA INTERNET E SE PASSANDO POR SERES QUE PARECEM TOTALMENTE  SEM  CERÉBROS!

ISSO ME ENOJA E ME DÁ NAÚSEAS!

GAROTAS QUE VENDEM SEUS CORPOS GRÁTIS NA INTERNET, APENAS POR LIKES E NENHUMA FAMA!

PESSOAS QUE PERDERAM TOTALMENTE O SENTIDO DO QUE É SER HUMANO!

HOJE SE VÊEM "ANIMAIS" FAZENDO COISAS IRRACIONAIS QUE NENHUMA OUTRA ESPÉCIE FARIA.

QUASE NINGUÉM GOSTA MAIS DE LER LIVROS, BUSCAR CONHECIMENTO, ASSISTIR CONTEÚDO QUE FAÇA A MENTE PROGREDIR,

A HUMANIDADE, QUASE QUE POR INTEIRA PERDEU A MORAL E  A NOÇÃO DO QUE É SER REALMENTE RACIONAL.

EU SÓ QUERIA PODER DESCOBRIR COMO VOLTAR AO RESET DA HUMANIDADE E DELETAR TODA ELA DO PLANETA, PRA RECOMEÇAR OUTRA VEZ COM SERES MELHORES.

ISSO ME INCLUI, PORQUE TAMBÉM SOU UM ANIMAL EM BUSCA DE SER TAMBÉM RACIONAL, MAS EM MEIO A TANTAS ****** O QUE DÁ PRA SER, NÉ?

SOMENTE OUTRO ANIMAL QUE OLHA PARA TUDO E SÓ OBEDECE ESSE SISTEMA HUMANO MALUCO...

• Há 4 semanas

A tocar saxofone, uma luta corporal,

• Há 5 dias

Gostaria de poder aprender a tocar flauta, e talvez alguns idiomas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Eu gostaria de aprender a cozinhar (profissionalmente) e moda.

• Há 4 semanas

Sim... Vivendo e aprendendo. Rsrs.. 

• Carlin
    Lv 5
    Há 4 semanas

Aprender a falar russo e tocar guitarra

• Há 4 semanas

Queria aprender a ganhar dinheiro dormindo

• Anônimo
    Há 4 semanas

Idiomas.

• Há 4 semanas

Varias coisas, mas no momento estou focado em aprender japonês.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.