Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 2 meses

Me diz uma piada que seja engraçada.?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Um mendigo fedorento com mosca voando no cabelo cara de chupão, entrou no bar e um dos caras que tava bebendo chamou ele pra tomar uma e ele perguntou 

-Mendigo quer tomar uma 

e o mendigo disse 

- não quero café 

- mendigo quer fumar 

- não, quero café 

- mendigo quer jogar baralho 

- não, só quero café 

E o homem levou o mendigo pra sua casa e chegando lá disse 

- mulher prepare um café pro meu amigo aqui 

E a mulher putä de raiva perguntou 

- homem pra que tu trouxe esse sujeito aqui em casa 

- pra vc ver como fica um homem que não bebe, não fuma e não joga baralho 

• Há 2 meses

‘Stalin lê seu relatório ao Congresso do Partido. De repente, alguém espirra. “Quem espirrou?” Silêncio. “A primeira linha! De pé! Atire!” Eles são fuzilados, e ele pergunta novamente: “Quem espirrou, camaradas?” Nenhuma resposta. “Segunda fila! De pé! Atire!” E estes são fuzilados também. “Bem, quem espirrou?” Por fim um grito soluçante ressoa no salão do Congresso, “Foi eu!” Stalin diz: “Saúde, camarada!”’

• Anônimo
    Há 2 meses

Lain o gorduxo é pegador 

• Anônimo
    Há 2 meses

O português foi no médico fazer exame de intestino, pois estava com intestino preso. Ai o médico receitou um remédio para ele e disse: escuta bem Manuel. isto aqui é para o Senhor introduzir no anús, entendeu ?. Ai o Manuel respondeu que sim.

Ai o Manuel chegou em Casa e disse para seu mulher: Maria, o médico mandou eu enfiar isso aqui no anús, mas não sei onde fica esse tal de anús. Ai a maria disse: uai Manuel, volta lá e pergunta onde fica isso. O Manuel respondeu: estás loca. Se eu voltar lá, ele vai mandar eu enfiar isso no c**

kkkkkkkk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

O Brasil! kkkkk

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Anônimo
    Há 2 meses

Eu estou para ver uma piada que seja engraçada com a desgrceira toda que está acontecendo no Brasil e no mundo.

• Light
    Lv 6
    Há 2 meses

Just if you pay me for this!! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.