Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 1 mês

Denuncia diploma falso ?

Como faço para fazer uma denuncia anonima, no caso e uma pessoa que não tem diploma do ensino médio comprou diploma falso, e trabalha a anos na empresa, em um cargo que no minimo tem que ter ensino médio. Como faço para denunciar anonimamente ????????????

Atualizada:

NÃO QUERO SABER DA OPINIÃO O QUE DEVO OU NÃO FAZER,SO NQUERO SABER COMO FAZER A DENUNCIA SO ISSO 

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Acho melhor você cuidar da sua vida... se essa pessoa fez algo errado, uma hora vão descobrir, não seja responsável pela derrota de alguém, se for pra essa pessoa cair, ela vai, mas sozinha... saiba que a vida é um bumerangue, tudo que você faz, um dia volta pra você, e é como na música de Renato Russo, se você fizer o mal, com o mal mais tarde você vai ter de viver 

• Anônimo
    Há 1 mês

Neste caso... sou também bem vingativo e como vc esta querendo vingança...

Sua resposta é bem simples, peque o e-mail da empresa e mande um e-mail pra lá, é uma opção, outra também é mandar pro carta informando no endereço de remetente um endereço falso, por ultimo, ligue pra lá e disfarce a voz ou peça alguém para ligar, são tantas opções.

Mas tenha certeza de que se trata de um documento falso porque se não for e descobrirem que vc o acusou disto, a coisa volta pra vc, calunia, etc.

• Anônimo
    Há 1 mês

Gente certinha, pior tipo que existe. Se o cara esta trabalhando a anos ele é um bom profissional, deixa ele com seu trabalho em paz, deixe o cara pagar suas contas, e tem empresas que estão abusando do direito de pedir ensino medio, aqui em BH tem empresas exigindo ensino medio pra ser faxineiro, absurdo, o jeito é comprar diploma mesmo. Vai cuidar de sua vida, como disse o outro usuário.

• Há 1 mês

EU JA TO FAZENDO ISSO, PQ ESSA PESSOA ME PREJUDICOU FEZ EU PERDER MEU EMPREGO

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.