namorada com um ''novo amigo de trabalho''?

Minha namorada recentemente criou um laço muito forte de amizade com um cara do trabalho, então questionei se tinha alguma coisa e ela disse que não, pois esse ''amigo do trabalho'' lembra muito um falecido irmão dela. Até ai tudo bem, só que de um tempo pra cá ela fala com esse cara todos os dias no whatshapp, e de vez em quando fala alguma coisa legal nele, toda vida q eu esboço um minimo de ciumes disso ela fica logo com raiva.Um dia eu fui deixar ela no trabalho e vi que ele estava rodeado de amigos, então ela esperou todos saírem para conversar com ele a sos, ela jura para mim que não tem nada, mas meu ciume e minha intuição dis que sim. oque eu devo fazer ?

15 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Além de corno é trouxa...

Não existe isso de "não ter ciúmes", se a tua mina nutre uma relação com outro macho estando comprometida é pq ela não te respeita, isso significa que ela não presta, se fosse o contrário vc conversando muito com uma mina, aí sim vc ia ver o "inferno na terra", mina que finja ataque de raiva quando vc fica com ciúmes, é técnica para manter a situação do jeito que tá pois é favorável a ela.

Não fique sofrendo por uma mina que te deixa agoniado, transforme-a em sua "ex" e verá ela em 2 meses sendo a nova namorada desse "amigo", então é melhor sair com dignidade desse relacionamento do que ser otário desse jeito ( cuckold ), o fato é que vc já a perdeu, o melhor amigo tem que ser por definição o namorado ( do inglês "boyfriend" ) e não o "colega".

• Há 4 semanas

FAZ A MESMA COISA QUE ELA FAZ COM VC PRA VE SE ELA VAI GOSTA.

mAS N SE APEGA, (SÓ PRA DAR CIUMS).

• Há 4 semanas

Acho que uma pessoa quando está namorando não deve se privar de ter amizades. Mas essa aproximação exagerada dela com esse amigo está estranho demais, ainda mais que amizade entre homem e mulher é difícil sem ter nenhum interesse por parte de um dos dois.

É difícil dizer o que você deve fazer pois pode realmente não estar acontecendo nada, porém eu não ficaria num relacionamento onde não há confiança.

• Há 4 semanas

Kra. Complicou.... Acho q vc deveria conversar com ela sobre isso para parar de falar com ele! Eu n sei mto bem o q faria pois vc disse q tem uma filha com ela né

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Vc deve confiar na palavra dela, ou terminar com ela. Vc não quer ser o tipo de namorado q fica proibindo a namorada de ter amizades, né? Isso é bem abusivo e escroto. 

• Há 4 semanas

Vish.... olha o celular dela.. ou segue ela sla kk

• Luca
    Lv 5
    Há 4 semanas

Se o cara for gostoso se prepara pq ela ta sendo bem servida ops comida 🤣

• Anônimo
    Há 4 semanas

tem que conversar e falar que está incomodando

• Há 4 semanas

Pode ser só um amigo,não tem problema nenhum,mais se ela te deixar de dar atenção pra ficar com esse cara,aí já é errado. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Termina com ela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.