Se o Guarani ganhar do Botafogo de Ribeirão Preto, já era pro Corinthians?

E devemos ficar de olho nas arbitragens nessas 2 ultimas rodadas de classificação porque FPF vai querer de qualquer jeito a presença de um certo time da ZL nas finais

10 Respostas

Classificação
  • Então, o Corinthians está quase eliminado, a não ser que a arbitragem dê uma ajudinha.

• Anônimo
    Há 4 semanas

O Corinthians gosta de conseguir as coisas no limite, sofrimento, por isso que a âncora está no seu escudo, mas no final sempre lhe dá tudo certo, pelo menos dentro de torneios nacionais e paulistão.

• Anônimo
    Há 4 semanas

se o corintios deixa tudo pra prorrogação.

• Há 4 semanas

O meu Corinthians vai se classificar, eu tenho fé 🙏🏽

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

O Corinthians gosta de conseguir as coisas no limite, sofrimento, por isso que a âncora está no seu escudo, mas no final sempre lhe dá tudo certo, pelo menos dentro de torneios nacionais e paulistão.

• Há 4 semanas

Beba guaraná           

• Turko
    Lv 5
    Há 4 semanas

O Corinthians tem que ganhar os dois jogos e torcer para o Guarani perder um e empatar o outro e tirar no saldo.É difícil mas pode acontecer.Os dois times chegariam com 17 pontos e 4 vitórias.

• Há 4 semanas

Se o Guarani vencer se classifica e o Corinthians fica eliminado, mas o Guarani irá jogar fora de casa, e o Botafogo-SP está lutando contra o rebaixamento, conseguir a vitória neste confronto seria muito importante para os dois clubes, deve ser um jogo difícil para o Guarani... e na última rodada irá jogar em casa, mas enfrentará o São Paulo

• Anônimo
    Há 4 semanas

Vou torcer pro Guarani ganhar

• Há 4 semanas

Vão perder pro Palmeiras e já era

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.