Qual seu maior sonho ?

o meu seria ficar com a Megan Fox, mas parece que  a bela tá casada..kkk

Ela é linda demais!!!!!!!!

8 Respostas

Classificação
  • Kisa
    Lv 5
    Há 1 mês

Meu maior sonho seria ter ido ao show dos Beatles.

• Há 1 mês

Deitar a porrada em alguém, ter um amigo gay, ser rica entre outros

• Há 4 semanas

Hmmm...

Eu queria ser capaz de influenciar qual quer pessoa sem que essa pessoa percebe-se que eu estivesse a influenciando, ou seja, ela não poderia sentir que está sendo influenciada a pensar que eu sou capaz de influencia-la, caso fosse assim, eu não teria a influenciado, tendeu? Ela não poderia saber que eu a convenci de algo.Brincadeira!Bom, queria ter o dote de dons psíquico, tipo aquele cara do X-Man que é careca e fica em uma cadeira de rodas usando o poder da mente entortando as barra de metal e fazendo levitar as coisas (aquele cara é f o d a)

De resto eu acho que não iria querer nada, eu vou morrer mesmo...

Dinheiro eu não iria querer, porque eu não concordo c om o capitalismo, logo eu optaria em tomar um pedaço de terra, fazer uma casa fora da cidade, e ali conseguir meus próprios recursos, já que eu não confio no estado.

Beleza eu vou ficar véio e vou perder, que ai ce vai ficando veio e vai enchendo de ruga, tu fica ******.

Mulher também envelhece, fica feia, e quando fica feia, você propriamente não quer mais transar co m ela.

Se eu fosse desejado por varias mulheres eu teria muita dor de cabeça, porque uma mulher já é complicado aguenta, várias então, seria muita dor de cabeça.

Bom...

De que vale? Não vale de nada!

Negócio é ter dons psíquicos cara ! Negócio é você ter poderes, tipo meninas super poderosas, ou X-Mans Evolution.

Premonição, Viagem Astral, Sonho Lúcido, Conseguir ler emoções, Ser capaz de conduzir o passo da galera, Hipnose Verbal, Manipulação de fluidos Magnéticos, Psiquismo, Telecinese, Isso que é da hora vei ! Soltar fogo pela mão, raios ultra violeta. Destruir o planeta terra, fazer chover fogo. Ser um Deus ! Brincadeira ! Não é pra tanto !

Negócio é falar co m os Espirito Dimensional de fora do planeta, os cara lá de Júpiter, pegar informações de como fazer uma máquina do tempo e viajar pela luz voltar no passado e fazer uma sociedade Jupiteriana que iria no futuro dominar tudo, isso que ia ce loko fio !

Essas ***** de "Meu sonho é ir pra São Paulo e ganhar dinheiro" que ***** de dinheiro, dinheiro papel, não me serve de nada. Bagui é se auto desenvolver, ficar fodão, BLINDÃO, TEM QUE SER BLINDÃO (bonde da stronda). Isso que é Top.

• Há 1 mês

Adivinhe.             

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Ficar rico e viajar pelo mundo 

• Há 1 mês

apanhar da bjork 

• Lain
    Lv 6
    Há 1 mês

Ser um músico igual o Trent Reznor. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Viajar para Coreia do Sul

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.