Vocês gostavam de participar da educação fisica na escola?

Eu detestava só fazia quando era obrigada.

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Eu gostava de jogar futebol mas era ruim, quase sempre me dava mal.

• Há 4 semanas

Eu nunca participei. Eu só ficava olhando e cuidando das mochilas de meus colegas de classe.

• Há 4 semanas

Não, era um tédio.

• Há 4 semanas

É minha aula preferida, sempre jogo futebol

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Odeio.              

• Há 2 semanas

Eu gostava só até o primeiro ciclo do Fundamental, onde a gente fazia vários tipos de atividades na quadra, e as vezes uns jogos de tabuleiro dentro da sala de aula. Nos anos seguintes só tínhamos futebol, basquete e vôlei (eu era péssimo nos três, nem tinha força nas pernas pra chutar uma bola kk), e então passei a detestar educação física, tanto que eu nem ligava em tirar nota baixa por ficar todas as aulas de quadra sentado na arquibancada conversando com os outros colegas (em compensação, eu tirava notas boas nas outras matérias, então o professor de educação física não podia me acusar de mau aluno). Acho que deve ser por isso que, hoje em dia, eu não goste muito de esportes, pois devo ter pego trauma.

Já no ensino médio, o turno noturno não tinha aula de educação física (grande parte das escolas aqui de SP são assim), então quem entrava no 1°Ano à noite, também era obrigado a frequentar os anos 2° e 3° à noite. Lembro até hoje da cara de tristeza e frustração dos garotos quando souberam que o turno noturno não tinha aulas de educação física ("Educação Física" pra eles significava Futebol).

Por dentro, eu me senti assim:

Attachment image
  • Lince
    Lv 6
    Há 2 semanas

Não, eu jogava muito mal. 

• Há 3 semanas

gostava muito, podia ser vôlei, futebol, handbol, jogava todos com maestria, tirando o volei, eu era titular no time da escola, ooo saudades... ficava como goleiro

• Há 3 semanas

Eu ainda tenho educação física na minha escola é só vou voltar quando acabar essa pandemia mais eu sempre  gostei de fazer mais o ruim é quando estou nos meus dias de menstruação mais o resto sempre gostei de tudo na minha escola

• Dibbuk
    Lv 6
    Há 4 semanas

atualmente estou gostando (estava, pois não está tendo prática por motivos nítidos) 

o professor tortura os alunos

admiro esse cara.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.