Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Eu tô tão cansada. Não aguento mais. Me ajudem ?

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Não posso te ajudar. Ninguém pode. Na verdade, as pessoas só vão te iludir, isso inclui o psicólogo. Sua vida nunca irá mudar, só tende a piorar, como a minha. Falo por experiência própria. Sei que é ruim ouvir isso, mas pelo menos estou sendo sincero. A vida é uma merdá, não é como num filme. 

• Há 2 meses

Infelizmente só você pode se ajudar. Chute o pau da barraca por um tempo e faça o que você mais gosta

• Há 2 meses

Desde que não tenha nenhuma doença física, busque as causas de tal sensação de cansaço. Procure dormir cedo, com bons pensamentos, evite levar internet na cama. Cuide da alimentação e também da mente, não deixe os pensamentos soltos, controle os e pense na dádiva que é estar viva, e contribua fazendo o melhor que você puder, tanto aos outros quanto a vc mesma. Boa sorte e continue a melhorar aos poucos

• Há 2 meses

Estou tão cansado, mas não pra dizer que eu não preciso mais de você. Eu vou tomar aquele velho navio, eu vou tomar aquele velho navio, aquele velho navio. E a minha honey Baaaaby, Baaaaby, baby. Honey beeei.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Cansada do quê? Qual é a causa do seu cansaço? É aí seu ponto de partida!

• Há 2 meses

descanse um pouco e relaxe

• Há 2 meses

foque naquilo que vc quer.. procure o que é mais importante em sua vida e viva isso ..

• Anônimo
    Há 2 meses

É föda.... procure um psicólogo

Fonte(s): @
  • Há 2 meses

ainda não me formei em psicologia, talvez daqui a 3 anos eu te ajude 

• Light
    Lv 6
    Há 2 meses

Eu não, vai em um psicólogo!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.