Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Será que eu sou culpado pelo termino da minha relação? Ela me culpou pelo nosso termino ?

Eu tive um relacionamento de 8 méses , durante 7 méses tinhamos um otimo relacionamento e eu apoiava ela em tudo

No 7 més de namoro eu vi que ela tinha curtido quase todas as fotos de um homem e com comentarios assim "lindoohh ❤"

Quando eu vi os comentarios dela eu fiquei inseguro e começei a perguntar se ela realmente me amava , se ela realmente queria ficar comigo e ela sempre respondia que "sim" que me amava e que queria ficar comigo , mas por causa das Brigas terminamos 

Tentei reatar e ela não aceitou falou que se não deu certo na primeiro não ia dar certo na segunda e começou a me desprezar e a agir com indiferença comigo 

Apenas 3 semanas depois do termino ela e esse homem que ela chamava de lindoohh no Instagram ja estavam a namorar 

Será que tenho culpa nesse termino?

Ao ver os comentarios dela eu fiquei inseguro e começei a cobrar muito dela se ela me amava e ela dizia que "sim" mas por causa das Brigas terminamos 

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Aconteceu parecido comigo, só que no caso foi o cara q fez isso cmg. E ele tinha um rolo com a guria já, ctz já namoravam inclusive, e ele disse pra mim que era solteiro. Pode crer essa menina ai tinha um lance com ele, e tava enrolando vcs 2. Como vc não é trouxa, ai ela não gostou, e partiu pro outro (que deve ser trouxa), pra ela poder trair a vontade. Vc se livrou bj

• Neo C
    Lv 4
    Há 5 meses

Caro Nobre você contou muito bem sua historia.

Mas vamos ao fato, você se pergunta se teve culpa, pode ser que tenha culpa sim, num termino de relação todos erramos, mas ao contrario do que ela fala e quer passar pra você, você não foi o único culpado.

Tua ex namorada pelo contexto que descreveu parece que ela sempre dominou a relação de vocês, ao que parece ela tem certa experiencia em relação a paqueras, namorados, enfim, quando digo isso não falo necessariamente que ela seja rodada, mas que conheça bem onde pisa e onde pisar num namoro, paquera este tipo de coisa, uma mulher assim geralmente precisam de homens decididos e que a surpreenda, tanto da forma positiva como da negativa, ou seja quando precisar quebrar o pau da barraca quebre com gosto, mostrando que não leva desaforo pra casa, isso vai passar pra ela que sua fúria é incontrolável e que não a domina por inteiro.

Seu erro? você mesmo nos detalha:

"durante 7 meses tínhamos um ótimo relacionamento e eu apoiava ela em tudo"

Você era um pai ou um namorado pra ela ? como você a tratou como uma filha liberou espaços para ela percorrer no limite do teu relacionamento.

"No 7 més de namoro eu vi que ela tinha curtido quase todas as fotos de um homem e com comentários assim "lindoohh ❤"

Ta mais alem destes comentários não havia algo mais ?  teria que ser analisado isso ai, ele devolvia os elogios ? eles já se conheciam ?

Antes de encostala na parede você deveria ter pesquisado mais, ate pra achar que ela já teria um rolo com este cara ou não, se ela já tinha ou não fica difícil saber, mas sabemos que as curtidas nas fotos dele por ela estava com segunda intenções!

Pra finalizar, a culpa do termino foi dela, não sua, ela nunca te amou, se te ama-se visto que ela errou, correria a pedir desculpas de joelhos em seus pés.

Ela nunca te amou meu jovem! Te aconselho a esquece-la de vez!

• Há 5 meses

converse com ela sobre isso

• Shoran
    Lv 6
    Há 5 meses

Cara vcs jamais iriam dar certo! Essa garota tem menor respeito por vc e com certeza não terá com ninguém! Pra ela comentar que um cara é lindo é normal e tem nada demais! Como o amigo ai falou vc não perdeu vc só ganhou! E outra coisa se ela já semanas depois já tava com esse cara que ela chamava de lindo hum amigo...Ela já estava sim de olho nele e quem sabe já tinham tido algo! Faz a fila andar e deixe essa garota pra lá!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Rapaz , só tenho algo a dizer. Vc não perdeu nada , só ganhou! É melhor já ter acabado com 7 meses , do que com 3 anos (meu caso). E vc não se humilhe , querendo voltar. Ela não te amava coisa nenhuma. Quem ama, não fica cm frescura em rede social com outra pessoa não. Segue aí de cabeça erguida e feliz da vida. Você merece coisa melhor. 

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.