Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

O Auxílio Emergencial não está podendo ser sacado em dinheiro?

Atualizada:

Obrigado a todos que responderem na intenção de ajudar.

12 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Resposta favorita

O meu caiu nesse mês de julho mas estava escrito no aplicativo que o saque era só em setembro, então eu baixei o aplicativo do mercado pago,e transferi o dinheiro do auxílio emergencial pra minha conta, é possível fazer normalmente eles só cobram 3 reais pela transferência

• Há 3 semanas

Transfiram para a minha conta. 

• Anônimo
    Há 3 semanas

Não, mas você pode transferir para outra conta, e ai sim dá para sacar

• Há 3 semanas

até certa data seu dinheiro só vai existir virtualmente, é quase como ter bitcoins

vou responder aqui já que as respostas tão bugando: 

Wow, caramba, gênio, sério que você descobriu isso sozinho? Só uma dica, ancap: tente aprender a identificar ironia pra não precisar usar sua genialidade à toa. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Correto...

• Turko
    Lv 5
    Há 3 semanas

Não! só para pagamento de contas  e boleto bancário.

• Há 3 semanas

você pode mandar pra sua conta do Banco Inter e depois sacar

• Há 3 semanas

Pode sim... Primeiro fica na conta digital e serve para fazer pagamentos e depois de uns dias pode ser sacado em dinheiro

• Há 3 semanas

Eu fico com 100 pq meu pai e irmão controlam minha vida desde sempre...n tá me fazendo diferença é hoje perdi ..e tô desesperada por causa disso.pq eles controlam.minha vida...ate quand eu trabalhava ficava só com 200 ...q ódio...

• Há 3 semanas

Sim. 

Efetue a transferência para sua C.C. Através do app CEF. Cuidado tá cheio de golpista por aí. 

A CEF. Jamais envia link ou solicita dados sensíveis para seu e-mail . Entre no site da CEF. Lá têm todos os informes à respeito. Inclusive como agir se receber um e-mail falso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.