Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Será que algum dia terei uma vida normal?

Tenho 17 anos, sou uma garota bonita e inteligente até, mas a timidez e insegurança acaba cmg, me sinto uma fracassada pois não tenho emprego, não to estudando pro enem, nunca namorei, não me dou muito bem com minha família e com pessoas no geral, meu maior medo na vida é de nunca conseguir mudar, viver isolada, com os pais, sem filhos e sem marido, não viver nada do que eu quero... as vezes parece que esse é meu destino

3 Respostas

Classificação
  • Relaxa, uma hora acontece. Ontem eu estava conversando cm um amigo sobre isso. Quando eu tinha sua idade , eu tinha muita fobia social. Não gostava de shopping, aglomerações ou coisas do tipo. Fala em público então, nossa.. sem condições. Mas as coisas acontecem como tem de acontecer e sem vc perceber , vc começa a mudar pra melhor. Eu tava na igreja né, e acabei me interessando por uma garota. Ela gostou de mim, e namoramos por 3 anos. Isso me ajudou muito, não estamos mais juntos mas foi uma experiência e tanto. Então não desanime, corre atrás das suas conquistas e objetivos , e ignore essa questão de fracasso. O problema não existe , vc que está criando ele na sua mente. Hoje posso dizer que já melhorei uns 80% e quero ficar 100% , me sinto bem 

Fonte(s): .
  • Há 1 mês

Normal pensar isso, mas não acredite nisso, é apenas uma de várias fases de nossa vida, no momento estou na fase de tentar me entender, e cada vez mais tô com a impressão que não tô no planeta certo, ou na realidade kkkkkkkkkk, mas não se preocupe, a timidez é uma ***** mesmo, tenta se descobrir, defina que e você e o que quer nesse mundo. Tente fazer amizades novas e seja você mesma! Boa Sorte! :)

• Há 1 mês

espero que sim boa sorte bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.