Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Eu sou bonita, linda e maravilhosa, nunca precisei de homens pra nada, ok?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Fala isso mas na hora q um kra mete na sua bctinha aí fica apaixonada né v@dia?!

• Há 1 mês

Ok então, seja feliz assim, bom dia.

• Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

Se vc visse o meu pau vc mudaria de ideia.

• Há 1 mês

Eh soh brincar sozinha rsrsrsrsrs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Parabéns por se amar, amor próprio é o máximo.Linda !

• Há 1 mês

Se tivesse so homens no mundo, nao haveria nem guerras mais, so cervejinha e uns cigarrin sem se preocupar com nada

• Há 1 mês

Oi, Anônima !!  Acredito que tú possas ser linda, maravilhosa, e que nunca precisastes de homens para nada.  Não vejo nada de especial na sua afirmação. Sou lindo, maravilhoso, bonito, simpático, querido, fantástico, rico, tesudo, elegante, charmoso, rico, honesto, irresistível, inteligente, excelente cozinheiro, sou autor, compositor, músico, economiário federal muito bem sucedido, e preciso de todas as mulheres do mundo para reconhecerem o que sou... O MÁXIMO !!!  Então, deixa de ser besta e achar que tú és grande coisa apenas porque não precisa de homens para nada !! Se precisasses de homens, serias, pelo menos, NORMAL !! MAS, PARECE QUE NÃO É O CASO !! Dããããããããã,  idiota !! 

• Há 1 mês

Ama uma ****** e tá nessa 

• Maria
    Lv 7
    Há 1 mês

Poderosa! Só que as coisas giram e andam minha querida e nunca pode-se dizer que um dia dessa água não beberei.    

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu tmb não precisso de mulheres.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.