Os anos 80 foram os melhores anos para se ter vivido?

Ah a música, os filmes, as cores, a interação social entre as pessoas, claro havia muito mais preconceito e machismo, tirando isso eu fico pensando o quão incrível deve ter sido ser um adolescente nesses anos no qual o mundo pensava que estava vivenciando o futuro com as primeiras tecnologias e aparelhatos. A economia então nem se fala, empregos à cada esquina, tudo muito mais barato e acessível, meu pai eu lembro que ele chegou a comprar dois carros na época e somos de classe média-baixa...

5 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Tem seus prós e contras, nos pontos positivos eu digo que a música é um dos maiores, eu amo músicas dos anos 80, é tão romântico, são músicas que eu sempre ouço. Inclusive nesse momento estou no terraço ouvindo uma música linda da Cindy Lauper... anos 80 e 90 tem muitas músicas e filmes bem românticos, que me fazem viajar pra essa época, me fazem realmente viajar... tenho a impressão de também ter sido um período difícil, depende muito pra cada pessoa. Na atualidade um dos maiores males são os problemas emocionais, o que essa época aparenta não ter tido tanto... sempre quando perguntamos pra uma pessoa mais experiente como foi esses anos, só vemos elogios, quando estou ouvindo alguma música antiga no youtube sempre tem uns comentários sobre. Eu não me imagino vivendo sem as tecnologias atuais, mas também acho legal essa época, tudo parecia ser mais intenso, romântico.

Fonte(s): Tenho 17 anos, então não posso falar como tendo vivido nessa época. Mas as músicas são PERFEITASSSS
  • A felicidade esta na mente.

E não em algum local.

Quanto as músicas, de fato nos anos 80 elas eram muito bonitas...

• Anônimo
    Há 1 mês

Pqp,só msc fodah,filmes krl mano não tinha esse mimi e essa lacração,saudades do que a gnt não viveu

• Preconceito e machismo morreu faz tempo, o que existe é a lacração revivendo isso para ganhar votos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim, tinha muita gente bonita nessa época.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.