Qual foi o melhor filme que vocês assistiram até hoje?

O meu foi a trilogia de O Poderoso Chefão. Clássico de 1972. 

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

O Poderoso Chefão  tbm

• Anônimo
    Há 3 semanas

Poderoso chefão tbm,só que eu acho o 3 meio fraco em relação ao 1 e 2,mas teve um desfecho legal pra trilogia

• Há 3 semanas

O Predestinado 

https://filmow.com/o-predestinado-t102250/

Trata-se de um filme sobre viagem no tempo com o melhor "plot twist" da história do cinema.

• Há 3 semanas

tbm           

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 6
    Há 3 semanas

Mr. Nobody, digo isso por ser meu favorito, acho a história muito bem construída, apesar de não seguir uma linearidade e é um filme que me marcou muito, por causa dos temas que ele aborda.

Mas já que você falou da Trilogia do Poderoso Chefão, preciso deixar registrado que o melhor desenvolvimento de personagem da história é mérito dessa trilogia. Sem contra que nada lá é por acaso, cada frame foi pensado e tem um porque.

• Anônimo
    Há 3 semanas

-

Gladiador

2000

SINOPSE E DETALHES

Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

https://www.youtube.com/watch?v=jPpPZ-VX5Kw

Youtube thumbnail

• Há 3 semanas

Sinceramente eu n sei, ja assisti tanto filme.

Mas o meu favorito no momento é Em Ritmo De Fulga, tanto pela trilha sonora quanto pela historia.

E a franquia de Velozes e Furiosos tambem nao fica para tras.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Por Trás é + Gostoso

Atriz principal: Babalu

Direção: M. Max

Produtora: Brasileirinhas 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.