pedro perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 4 semanas

É possível alguém morrer com uma bolada de bola de futebol na cabeça 😄⚽💀?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Se o chute for do Roberto Carlos ex lateral da seleção e do real Madrid com certeza 

• Há 4 semanas

Vai depender da distância, do jogador que chutou, do estado físico da pessoa atingida, porém seria mais provável no tempo em que as bolas eram pesadas, hoje elas são bem mais leves e alguém ser morto por uma bolada mesmo nas condições acima seria bastante improvável. O máximo que poderia acontecer seria o atingido ficar atordoado por um bom tempo.

• Anônimo
    Há 4 semanas

O lateral da copa brasileiro de 94 nocauteou um jornalista com uma bolada na cabeça. (NÃO ERA O ROBERTO CARLOS)

• Há 4 semanas

Acho q só com a bolada não mas pode morrer se nisso ela cair no chão e bater a cabeça forte 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

acredito que nao , mais pode desmaiar!

• Há 3 semanas

Rege a lenda que isso já aconteceu... nos primórdios do futebol nos anos 30 um jogador chamado Arthur Friedenreich matou o próprio irmão com uma bolada de tão forte que ele chutava. Naquele tempo as bolas de futebol eram feitas de um material muito duro e o cara mandava a botina... essa história era contada pelos meus tios e e meus avós que ouviam essa história... mas com essas bolas de hoje cheias de tecnologia na fabricação... creio que não mata ninguém não.

• Lince
    Lv 6
    Há 3 semanas

Sim, já tem pesquisas que dizem que levar muitas boladas pode danificar o cérebro com o passar do tempo. E se uma pessoa levar uma bolada muito forte na cabeça, ela poderá entrar em coma e morrer. 

• Há 3 semanas

Acredito que não a não ser que o cara tenha algum problema grave no cerebro 

• Há 4 semanas

Acredito que sim se os músculos não tiverem contraídos na devesa do impacto.

• Há 4 semanas

Tu goxta de piadinha né? 😂😂😂

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.