Oque você se arrepende de não ter feito quando era adolecente? ?

38 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

Ter estudado inglês, estudei depois adulta.

• Há 4 semanas

Tenho 17 anos,devo esperar mais pra vim responder aqui ou posso dizer? Acho que dieta mesmo e me arrependo de nunca ter tido fé em Jesus Cristo e seu pai o Deus Todo Poderoso na maior parte da minha vida,comecei a me converter recentemente,queria voltar no tempo só pra ter a honra de conhecer mais cedo o nosso Senhor e Salvador Cristo Jesus

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Anônimo
    Há 4 semanas

Me arrependo de não ter zoado, ficar na putar1a, comer várias minas, virar noites na balada, desobedecer meus pais e ser nerd certinho, não ter usado drogas e nem chegar em casa doidão, agora chegou a vida adulta, fudid0 na vida, só trabalhar pra pagar conta e sem historia nenhuma pra contar...

• Há 4 semanas

De não ter feito amizades,ido pras festas ter aproveitando mais curtido, fiquei mais em casa estudando triste era da escola pra casa,agora casei nova e não  aproveitei nada, o meu marido tem história e eu não mas pelo menos não  dei desgosto pros meus pais igual outras meninas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

ter me importado menos com o que as pessoas pensavam de mim. A gente não consegue fazer nada na vida desse jeito

• Há 4 semanas

Eu fiz tudo de errado, usei drogas, dei pra cara-lho, bebi, só não tive filhos com 12 anos.

Não me arrependo de nada. Fiz isso porquê era normal da época.

Sinto muito por quem morreu, da minha turma, alguns por suicídio, uns traficantes que foram mortos por suicídio e emboscadas, colegas que foram assassinadas e estupradas.

Ainda bem que eu estou viva. Podia ter morrido também, mas vivi.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Me arrependo de ter feito coisas ruins. Coisas que no futuro me levariam a depressão, mas que no momento eu não tinha ideia do mau que poderia causar a mim e a outros. Eu era mt pequeno. Mas me arrependo mt, não do que deixei de fazer, mas do que fiz e não deveria ter feito. 

• Anônimo
    Há 3 semanas

Me amado,me valorixado,me arrumado,pegado mais sol ,passado mais tempo com a família e sido feliz.

• super
    Lv 4
    Há 4 semanas

Ter feito um curso de outras línguas

• Há 4 semanas

ME ARREPENDO DE NÃO TER ido ao médico pra curar uma uretrite que eu peguei com 13 anos, nadando numa lagoa contaminada com esgoto. Quando eu tinha as crises eu sofria igual o carcereiro do filme "À Espera de um Milagre" (o ator é o Tom Hanks). Por causa disso eu contaminei duas namoradas, uma quando eu tinha 18 anos, a outra quando eu tinha 19. As duas pegaram uma infecção horrível e tiveram de correr para o ginecologista. Uma delas não reclamou, mas a outra me esculhambou e me chamou de podre. E com razão, eu disse que ela podia confiar em mim e não usamos camisinha.

Eu só me curei com 23 anos, depois que criei coragem pra enfrentar o urologista (mesmo assim eu tive de tomar uma dose de Orloff). Eu tava com medo da dedada, mas ele nem me tocou. Só pediu uma bateria de exames e depois me receitou 3 antibióticos.

Gostei da pergunta. Vida e saúde pra você!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.