O que fazer com uns vizinhos barulhentos ???

Eu tive que me mudar as pressas do litoral pra Sp por motivos de doença a casa aqui em SP praticamente aluguei pela Imobiliária pela internet na verdade só vi em fotos pela nternet  e uns dois dias antes da mudança ,o dono da imobiliária disse que não conhecia o bairro pois estava alugando aquela casa  Naquela região pra ajudar um amigo que era do interior ,a casa é realmente o que era nas fotos muito boa porém tem ponto de venda de drogas na esquina de casa o que faz com que fique muitos usuários ali na esquina até tarde da noite com muita algazarra e na minha rua tem uma maldito carro de som que sexta até domingo fica com musicas de apologia ao crime sexo e extremamente alto até às 3/4 horas da manhã ,já denunciei várias vezes a polícia mas nunca vieram ,por favor como lido com isso ?,não posso sair da casa pq tem uma multa absurda 

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

SP?  Pensei que era aqui onde moro, em BH, mesma situação, carro com som alto tarde da noite semana toda, egnte fazendo algazarra na rua ate de madrugada, não adianta chamar policia, em bairros como o meu, mais pobres, eles não atendem esta ocorrência, não sei o seu, mas só aparecem se é bairro classe alta, media, ou vc se acostuma ou sai, no meu caso pretendo me mudar, só não sei quando. Boa sorte ai.

• ANNA
    Lv 4
    Há 4 semanas

vc pode chamar a polícia, barulho excessivo a qualquer hora do dia é perturbado do sossego alheio e é crime previsto por lei 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.