Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 4 semanas

Vc tem medo de expor sua felicidade nas redes sociais? Face, Insta, Whats, Tube etc. Se sim pq? Se não pq?

Atualizada:

Gente, expor-se gera muita inveja, olho grande em cima de você para que você se torne menos feliz, felicidade incomoda muitos e fora o perigo de se expor.

Muitas respostas plausíveis aqui.

A sim, não acho legal ostentar e é o que mais acontece, posta-se foto aqui e mais não sei aonde, com não sei o que, tudo para dizer: "OLHA AQUI Ó, COMO EU SOU FELIZ, ESTOU ESFREGANDO NA SUA CARA ISSO, OLHE, OLHE."

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Resposta favorita

A felicidade não, mas minhas coisas sim, pois bandido fica de olho. E acho desnecessário ficar postando suas coisas, pois isso soa como ostentação. Vejo muito essas pessoas que ganham dinheiro pela internet, mostrando as conquistas que tiveram com marketing digital hotmart, essas coisas

• Há 4 semanas

Não uso mais essas redes, perdeu a graça faz tempo.

• Shoran
    Lv 6
    Há 4 semanas

Não tenho medo ou receio mas, sou um cara bem reservado! Não gosto de ficar expondo minha vida pra ninguém e muito menos em redes sociais! Tem gente que anuncia até que tá fazendo cocô em redes sociais mas, enfim cada um faz o que quiser né!?

• Vash
    Lv 5
    Há 4 semanas

Não, só acho desnecessário fazer isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

É muito perigoso você ficar expondo sua vita demasiadamente nas redes.

• Há 3 semanas

Medo, não... Só acho desnecessário inclusive me liberei disso e me sinto ótima 

Pra que ficar cuidando da vida alheia 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Teria não, pq a vida e minha

• Há 4 semanas

Leia isso  e me dê 

2 points.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.