Que doença eu tenho? Devo procurar um médico? Como eu faso isso sem sair de casa?

Eu tenho 13 anos sexo masculino. À 5 ou 6 dias atrás eu reparei que minhas fezes saíam vermelhas e que a 2 ou 3 dias atrás elas começaram a sair verdes até hoje, últimamente tem vezes que eu me sinto muito casado só de ficar em pé, já tive febre mas não foram seguidas, ontem de noite senti uma dor de cabeça leve e minha pele está horrível, minha pele nunca ficou assim antes, a alguns dias/semanas eu limpei meu quarto com um produto de limpeza e acabei passando na cama aí eu nem dei bola e deitei, depois de um tempo minha pele teve uma reação e eu acho que era dermatite, tá passou mas quinta-feira agora, minha pele ficou estranha muito estranha e eu cheguei a pensar em consultar um dermatologista, aí eu pensei, "tá, então eu vou esperar se amanhã continuar ou pirar eu consulto um dermatologista", no outro dia já tava bem melhor, aí ontem piorou bastante, é como se eu tivesse alergia no rosto, um monte de bolinhas bem pequenas, na primeira vez minha pele descascou muito, e agora ela voltou, e eu estou com umas coisas na testa não são espinhas são meio que bolhas vazias sem nada, da cor da minha pele e não são grandes, ontem de noite quando eu deitei no travesseiro a minha nuca bem rente ao voto cabeludo ficou muito irritado. Eu nunca tive nenhum problema de pele assim, só espinhas e a pele de dentro da orelha (não ouvido) está se descascando também. Ps. Eu estou me alimentando bem, (na minha opinião)

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

O Correto é você procurar ajuda médica profissional, não adianta perguntar neste site, todas as respostas são imprecisas, talvez você deveria praticar um hábito de vida mais saudável: Exercícios Físicos, Alimentação Balanceada, Hidratação constante de Água, talvez isso possa lhe ajudar em algo, mas lembre-se PROCURE AUXÍLIO MÉDICO PROFISSIONAL, comunique seus pais eles irão lhe ajudar. 

Boa Sorte.

• Anônimo
    Há 1 mês

Tão novinho e já tá com coronavirus 

• Há 1 mês

poxa. q questão fácil essa em... (ironia)

pd ser o q vc falo msm, sobre os produtos de limpeza.

na minha opinião, são dois problemas diferentes. meu primeiro chute é um fungo intestinal, e uma reação alérgica na pele não relacionada. se for isso, o próprio fungo ta tomando mta atenção do seu sistema imunológico e seu corpo não ta tendo como lidar com coisas mais simples, q não causariam problema nenhum em outra situação. mas confesso q nem eu coloco tanta confiança assim nesse chute. foi só uma hipótese q pode ou não ser verdade.

até pq, alguns produtos de limpeza tem uma química bem pesada msm, e a menor exposição pode dar vários problemas, seja por ingestão ou absorção por via dérmica.

algo q tbm é mto provável é uma alergia, não a nenhum produto de limpeza, mas a algo q vc ta comendo e seu corpo ta rejeitando. pq? pq msm q vc não tenha mudado absolutamente nada na alimentação no período q começaram os sintomas, ainda tem chance de vc ter desenvolvido alergia ou uma forte intolerância a algo q vc come. pd acontecer principalmente com coisas q a gente come muito, ou com mta frequência. ai sim, nessa hipótese a reação no intestino e na pele são simultâneas e estão realmente interligadas.

mas lembrando tbm q tem vários tipos de infecção, virais e bacterianas, q carregam esses sintomas ao msm tempo tbm. o certo é procurar um médico, fazer um hemograma e exame de fezes (teste parasitológico), e ver o q ta acontecendo.

pd ser algum tipo de intoxicação tbm. as vezes a gente fica exposto a coisas perigosas e nem sabe.

ex: radiação. é pouco provável no seu caso. mas de vez em quando isso acontece com alguém.

não tem motivo ou necessidade de entrar em pânico por nada disso q eu to falando e nem pelos sintomas em si. não sou nenhum profissional da área e nem tenho conhecimento o suficiente pra falar com razão sobre o assunto.

só q tbm não é uma decisão mto inteligente vir num site de perguntas e esperar entender o q ta acontecendo. vc ta contando com a sorte nesse caso. o q vc tem q fazer mesmo é procurar um médico. quanto mais rápido vc consultar e fazer os exames, mais rápido tbm vão saber o q vc tem e te tratar pra isso.

pra resolver isso sem sair de casa, vc pode ligar pra alguma clínica e solicitar atendimento a domicílio. talvez tenha q pagar, mas, nas atuais circunstâncias, ta valendo a pena.

melhoras e boa sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.