Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Vocês já tiver um Dejà Vú?

Ah eu acabei de ter um agora, q estranho kk 

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Já, algumas vezes, é algo realmente surpreendente ter a sensação que já viveu exatamente aquele momento em algum momento no passado.

• Há 3 semanas

minha vida é monótona

então é normal

• Há 3 semanas

Já mas na maioria das vezes não sei o que vai acontecer.  Sei que será morte de alguém bem próximo ou um acidente .

Essa noite passada tive com dois usuário de drogas não consegui ficar em paz o rapaz fugiu do hospital hoje é a  namorada dele ainda não soube notícia 

• Há 3 semanas

Sim... É uma sensação estranha 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Francamente já, mas toda vez que acontece eu percebo que é apenas uma repetição parecida com a do passado, um exemplo é quando eu estava a lavar a Louça e enquanto eu lavava chovia muito forte e no quintal as roupas estavam no varal secando, mas eu me esqueci de recolhê-las completamente, o mesmo aconteceu meses depois...

• Nezz
    Lv 7
    Há 3 semanas

Demais! Às vezes quando eu estou vivendo um momento ou fazendo alguma tarefa e isso acontece, parece que eu já vivi aquilo anteriormente e está se repetindo de novo, daí eu penso: Será que aconteceu e eu não lembro? Será que foi em sonho? Ou em vidas passada? Mas é realmente uma sensação muito estranha.

• Há 3 semanas

Já tive sim. É estranho mesmo.

• Sim.                   

• Há 3 semanas

Tive um quando tinha 3 anos mais nem lembro mais direito. 

• Anônimo
    Há 3 semanas

Já sim, muitas vezes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.