Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 mês

Tenho 34 anos, nunca casei e não tive filhos... Sou fracassado?

Só moro sozinho de aluguel e tenho um emprego, não tenho carro e nem amigos e tenho pouco contato com minha família... Só tenho quase 5 mil de economia... vivo só, no meu mundo.

Atualizada:

Não quero comprar carro nem moto

2 atualizadas:

Esqueci de dizer que eu nunca quis ter uma família 

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu tenho 37 anos, moro com minha mae, e uso meu dinheiro para comprar as coisas que quero e viajar.

Também ajudo em casa (mesmo que minha mae nao precise).

E eu nao me considero um fracassado.

Conheci varias culturas, lugares, pessoas...se eu morasse sozinho, meu dinheiro ia todo para pagar contas.

• Há 1 mês

Fracassado não, isso é uma escolha, independente, empregado. Não vejo como um fracasso.

Fonte(s): ~
  • Nina
    Lv 6
    Há 1 mês

Não acho fracassado. Mas se puder procure um psicólogo caso isso te incomode tanto 

• Frank
    Lv 7
    Há 1 mês

Que fracassado que nada como você disse foi escolha sua, então eu serei mais ainda sou mais velho que você e também estou sozinho. Sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Nada de fracasso. Mas procura um psicólogo e esqueça isso. Se vc continuar assim vai pegar uma depressão

• Anônimo
    Há 1 mês

Pelo menos tem emprego e mora sozinho, não depende dos pais. Tem pessoas mais velhas que vc, e ainda vivem na barra da saia da mãe, sem responsabilidade nenhuma. Aprenda a ser feliz com sua própria companhia, se surgir uma paixão, é lucro. Só é fracassado, quem não consegue ter o que quer. Se vc não quer carro, moto, família, então porquê seria fracassado? 

• Anônimo
    Há 1 mês

Fracassado diante da sua visão.

• Anônimo
    Há 1 mês

R$5000,00 já dá pra comprar um Chevette. 

• Há 4 semanas

O único fracassado que existe é o diabo.

• Há 1 mês

Não, e tem muita gente assim, eu mesmo sou bem parecido e não tou nem aí ninguém paga as suas contas se forem elogiar não é preciso e se vierem julgar manda pra pt qvpr, aproveita a saúde e não deixa o baixo astral chegar! Boa sorte!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.