Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 4 semanas

Sobre a polícia ter invadido minha casa?

Eu fiquei falada na cidade por ter ficado com um policial uma vez. Só fiquei algumas vezes. E toda cidade acha que eu gosto de policiais. E os policiais ficam se exibindo para mim.

Só que a polícia invadiu minha casa, pois, devido à problemas com droga de um familiar meu, passei por dificuldades e fui morar num local de periferia.

Atrás da casa que eu aluguei, tinha outras casas, onde funcionava uma biqueira. Invadiram minha casa, sem eu dever nada. Os policiais me trataram como bicho e ficaram me humilhando na hora da invasão.

E depois da invasão, eu não quero nem saber mais de policiais. E eles ficam me assediando e me achando um troféu deles. E eu sou bem feia.

Um policial veio morar na frente da minha casa e fica se exibindo para mim. E eu não posso mandar ele ir para a pqp, pois ele pode me agredir, ou me matar.

Agora eu vou ter que ficar aceitando isso, um policial morando na frente da minha casa e controlando a minha vida. E ele acha que eu tenho que gostar dele, mas eu fiquei com trauma de policial depois que invadiram minha casa.

Arrumei um problema bem grande pro resto da vida. Será que o suicídio seria minha única saída?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Resposta favorita

Sei o que passa pois já passei algo parecido, o que me levou a ter asco de policiais, desculpe, mas quando entram na casa de alguem eles entram com intuito de humilhar a pessoa, não devia ser assim, mas o cidadão comum não tem voz, não tem direito de questionar pois toda a sociedade trata estes elementos como se fossem deuses, donos da razão e da verdade, é triste, sugiro se afastar destas pessoas, de todas.

• Walter
    Lv 4
    Há 4 semanas

Pqp!!!

Você se meteu no meio da merdha! 

De um lado a polícia do outro o traficante! 

Vc Está queimada sob todos os olhares! 

Fuja de problemas ou aguente as consequências! 

• Anônimo
    Há 2 semanas

Amigo (a), isso aí é o fruto do mal. Puro mal

• Há 4 semanas

Denuncia pra corregedoria. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.