Maior vilão dos animes?

Requisitos:

Ideologia

Filosofia

Desenvolvimento

Nível de ameaça

Nível de maldade

Visual vestimenta

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

meruem de hunter x hunter, é spoiler então leiam se quiserem

eu mudei a ordem para explicar melhor

visual/vestimenta: ele é o rei das formigas chimeras, que evoluem com um metodo chamado fagogenesis onde o DNA dos seres que a rainha come é passado paara seus decendentes. ele se parece com o cell de DBZ

nivel de ameaça: no anime foi a maior já mostrada, mais forte do que todos os personagens já apresentados, e ainda não estava no seu poder maximo

nivel de maldade: no começo ele não tinha sentimentos, matava qualquer um sem remorsio, mas depois mudou. se tornando mais justo e nobre que todos os outros personagens.

desenvolvimento: ele nasceu para subjulgar as outras especies, e trata-las apenas como gado, mas ao encontrar komugi, ele percebeu que algumas vidas merecem ser salvas, tendo uma ligação muito forte com essa personagem.

filosofia:a filosofia que ele apresenta é dá própria hipocrisia humana e da desigualdade social, pois nós matamos e nos alimentamos de outras espécies, mas achamos horrivel quando fazem com a gente

ideologia:quer mudar o mundo com suas habilidades, criando um mundo justo para todos, tirando os humanos que não merecem do poder.

• Há 4 semanas

maior vilão > naruku - inuyasha 

vilão preferido > ginai - el hazard 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Freeza            

• Há 4 semanas

O homem que negou o pão pro nagato

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Freeza

O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

• Há 4 semanas

Ligth Yagami (Death Note)

• Há 4 semanas

Freeza, dragon ball z

• Há 4 semanas

Rapaz... Agora você me pegou, mas eu acho que seja o recente vilão de OPM, ela é enorme!

• Vash
    Lv 5
    Há 4 semanas

Toguro.

• Há 4 semanas

Aizen,goku black,madara,esdeath,kira etc. 

Fonte(s): Tá bom ou quer mais?
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.