Nomes para insta de poemas?

Algo inspirado meio Fernando Pessoa, Bukowski, etc. Poemas autorais.

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

que tal instapom?

• Anônimo
    Há 4 semanas

Minuto poético 

Minuto de poesia 

diVersos  

Versos escritos à mão 

Poemizando 

Fonte(s): Beijos e se cuida
  • Há 3 semanas

Boa tarde, Daniela, também sou poeta... se quiser ler minha coletânea de poesias de vários gêneros (Pensamentos e Sentimentos Enraizados), procure por ela lá no Google (para encontrá-la lá no Blogger) ou lá no Wattpad (para encontrá-la por lá mesmo).

Quanto ao nome para colocar em sua conta do Instagram, pensei nestes (veja se gosta de um deles): Pohemas (mistura da interjeição poh, que pode ser usada em uma acepção positiva com poemas), Poemaneiros (mistura de poemas com maneiros), Poemáximos (mistura de poemas com máximos), Poemagia (mistura de poemas com magia) e Poemizando (neologismo, flexão do verbo poemizar). 

E minha conta do Instagram é @saviochristi (nome e foto idênticos aos usados aqui no Yahoo! Respostas) [caso queira me seguir por lá]). Também deixo meu e-mail, que é saviochristi@outlook.com.

Fonte(s): Seu trabalho de poetisa, o meu de poeta também, você própria e eu próprio
  • Há 4 semanas

InstaDePoemas364Gamer

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Isso é muito cringe. Imagina postar poesia no Instagram, a rede social da degeneração 

Fonte(s): Raíz mesmo é fazer poesia em fórum anônimo
  • Vedder
    Lv 6
    Há 4 semanas

insta de poemas

• Anônimo
    Há 4 semanas

nao sei                            

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.