Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Você já presenciou um homem agredir uma mulher? ?

E você chamou a polícia, pelo menos?

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Não sou fiscal da vida alheia.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Sim, na praça em frente a minha casa. Um casal desceu do carro e a mulher tentou fugir correndo e ele bateu nela e puxou ela pelos cabelos. Sentou num canteiro de plantas e depois de uns minutos entrou no carro puxando ela. Enquanto isso eu liguei para a polícia. Quando a viatura chegou abordou o carro e simplesmente foi embora. 

• Há 4 semanas

Presenciei minha mãe ser agredida. Eu era criança, e gritei pedindo socorro. Aí a vizinha ouviu e chamou a polícia.

• Sim. Semana passada mesmo, um vizinho meu agrediu a ex-esposa porque não queria pagar a pensão dos filhos. As pessoas daqui da rua chamaram a polícia, e entraram no meio para ajudar a moça.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Eu ando encapuzado olhando pro chão nem vejo isso fico olhando o céu a noite encapuzado no meio da calçada malandrao

Fonte(s): Horizonte....
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Sim antigamente minha mãe e meu pai.

• Há 4 semanas

Felizmente não, mas vi o contrário...

Estava nas proximidades da Angélica, em São Paulo, à noite, quando passou um cara alto com uma baixinha correndo atrás dele, pensei até que fosse brincadeira de casal, mas não era, a baixinha tava dando uns petelecos no cara, e o cara, bem mais alto que ela cobrindo a cabeça pra se proteger.. kkkkkkkkkkk :D 

Só se fosse desenho animado pra ela conseguir acertar ele na cabeça; ou só se fosse na cabeça de baixo... :D 

• Há 4 semanas

Sim. Não.      

• Há 4 semanas

Eu ficava com um rapaz que dividia o quarto com o irmão.  

Este rapaz era muito mulherengo e estava falando com uma mulher no telefone enquanto a outra estava na cama .

Quando a que estava na cama foi tirar satisfação ele pegou a faca e foi pra cima dela, o rapaz que eu ficava só interferiu pq eu falei pra ele ir lá 

• Vash
    Lv 5
    Há 4 semanas

Não. Sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.