Um português me chamou de macaco num jogo online. Como revidar na próxima?

Não sei como falar mal de Portugal e dos portugueses. Me deem dicas, por favor.

41 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Se você quer ser melhor que ele em alguma coisa na vida...não revide,apenas denuncie ele aos administradores do jogo.

• Há 4 semanas

Kkkkkkkkkkkkkkkk cara, fodda-se a agressão. Sócrates, o grande filósofo grego e pai da civilização ocidental, certa vez, ao caminhar pela rua com um discípulo, levou um chute de um sujeito. Então o discípulo perguntou a Sócrates se ele não iria denunciá-lo, pois recebera uma agressão injustificada. Ao que Sócrates perguntou ao seu discípulo se, ao levar um coice de um cavalo, este o denunciaria... O que significa esta passagem? Significa que Sócrates era tão superior ao seu agressor que deveria esquecer o assunto.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Chama ele de burro, pasteleiro, rapariga, paneleiro. 

• Cris
    Lv 4
    Há 4 semanas

Mostre que você não é um macaco e não seja como ele 😉

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Pergunte para ele se ele vai prestar alguma homenagem aos antepassados ladrões dele, roubando algum recurso seu no jogo online. Mas fale dessa maneira, se possível de forma ainda mais dura, para humilhá-lo e diminui-lo.

Fonte(s): Tbm tem outras pérolas como "macacos pelo menos não roubam como seus antepassados roubaram", "Eu tentei comer a sua mãe, mas ela fedia a bacalhau", "Em briga de ro.la, vc enfia bacalhau no c.u" etc.
  • Há 4 semanas

Chame ele de bacalhau, diga que o pai dele é burro e que a mãe dele tem bigode.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Chama ele de um otario

• Há 4 semanas

Devolve o ouro. 

• Anônimo
    Há 4 semanas

error o rei da vitimização comunista

• Chama ele de macaca e diz: Vamo fazer uns macaquim? rsrs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.