Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 4 semanas

Essa covid é uma doença maldita. To no meu 9o dia debaixo dessa maldição.?

Só Deus para nos aliviar, pois nem alivio to tendo. Todo dia um sintoma diferente e clamando por socorro.

Atualizada:

Não desejo esse flagelo nem para um inimigo.

2 atualizadas:

Boa noite. Consegui sair desse mal graças a Deus. Ja vai fazer 20 dias amanhã. Saí do isolamento na quinta feira quando deu 14 dias. Não tenho mais os sintomas. Irei trabalhar amanhã. Obrigado a todos pelas mensagens. E digo que essa doença não é brincadeira. Apesar dos sintomas serem leves, eles são muito sérios e o certo é não marca bobeira e tomar todos os cuidados e consultar médicos mesmo online. Desejo que todos estejam bem e mais sinceros obrigados a todos. Cuidem-se, isso vai passar.

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Resposta favorita

👑 Jesus te amar 👑

" Jesus esta voltando, contagem regressiva..."

Esse ano esta sendo bastante difícil para todo mundo muito complicado por causa desse virus e para se evita a contaminação de todos e muitas mortes acaba que tem que se isolar para se proteger e proteger outras pessoas.

Muitas também fizeram planos e metas teve que ser interrompido então não se sinta mal por isso ate porque todo mundo esta passado pelo mesmo problema, sei que é difícil planejar e acontecer imprevistos porém é aceita e seguir em frente. 

Esta tudo dificil eu sei, mas tudo isso vai passar e vamos pode retornar as nossas rotinas, as nossas metas e planejamentos então não perca as esperanças hoje pode esta difícil, mas tudo isso vai passar e melhorar assim na sua vida e na vida de todos nós

O bom é procurar algo distrair a mente pois vai ajudar para esquecer os problemas, procurar sempre ocupa a sua mente tipo musicas boas e alegria pois assim vai te animar, pesquisa no google coisas criativas para fazer em casa e tenta pelo menos 1 ou 2 para se distrair um pouco, tenta fazer um curso online de sua preferência claro, jogar jogos para passa o tempo, usa o bate papo do UOL é as vezes é bom para conversa com alguém legal, também tem um app bom se chamar patook no google play la você pode fazer amizade com alguém baseado nos seus interesses e personalidade cadastrada no aplicativo, te aconselhou também a assistir videos legal no YouTube de humor te indicou " na rédea curta ", " os 10cupados ", " 5 alguma coisa " e tem um canal no YouTube muito bom " Pastor Antonio Júnior " ele tem varias mensagem legal para ajudar a pessoa nos momentos difíceis, responder duvidas e fala também de Deus muito bom eu te recomendo...

A vida nem sempre é facil, alguns momentos passamos por momentos tão dificil que achamos que é o fim, más amigo não perca as esperanças " hoje pode ser até dias ruins, mas o sol vai aparecer novamente para iluminar um lindo dia e com certeza na sua vida tambem "

Amigo nunca pensa que o fim, as vezes a situação que passamos é tão grande que parece que vai nos destruir e estamos no fundo do poço, mas nem sempre quanto parece que estamos no fundo do poço ou que nada vai dar certo é o fim, mas pode ser um recomeço, uma virgula ou um ponto parágrafo para que podemos reescreve a nossa historia. Nunca pensa que tudo acabou, mas sim que pode recomeçar e é isso que vai vai acontecer na sua vida so basta crer e antes mais um conselho de amigo o primeiro passo tem que vi de nós, então começa a acreditar em você.

E mais um bom conselho começa a ir para uma igreja evangélica la você vai conhecer pessoas legais que vão te ajuda e também ira ajuda em oração e na busca de Deus e também leia sempre a bíblia de preferência atualizada para ter mais entedimento nas palavras de Deus, o senhor nosso Deus esta sempre ao nosso lado nos protegendo sendo nosso pai querendo nosso bem.

Jesus te ama aceita-o 

🏹Guerreiro🐾

#Jesusestavoltadovoltadoprepara-te 

Site da biblia sagrada atualizado online 

https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/

Fonte(s): Jesus te ama aceita-o 🏹Guerreiro🐾 #Jesusestavoltadovoltadoprepara-te Site da biblia sagrada atualizado online https://www.bibliaonline.com.br/acf/index/
  • Há 4 semanas

Melhoras! Conheço pessoas que tiveram a covid e elas dizem ser horrível mesmo.

• Há 4 semanas

Então pratique o perdão.

Perdoe a si mesmo e a todos que te feriram um dia.

O perdão limpa as toxinas espirituais e nos deixa leves e prontos para qq coisa.

As dores que está passando são físicas. Pior é a dor emocional.

• Anônimo
    Há 4 semanas

pesquise por Ho'oponopono

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Como ta se srntindo hoje? Sinto muito viu? Mas sei que sairá dessa. Desde o inicio da pandemia eu sabia que esse vírus iria vir com tudo.

• Há 4 semanas

Olha, não sei se você está em um hospital. 

Mas te recomendo algo que com certeza vai te ajudar a curar o covid e qualquer doença: uma alimentação mais rica em comida natural e orgânica.

A começar pela vitamina C: tente ingerir o máximo de frutas possíveis que contém essa vitamina, tomar água com limão 🍋  pela manhã usando um limão inteiro e outra pela noite é uma ótima opção, eu faço isso todos os dias, além disso, comer as chamadas “frutas do bosque” também contém vitaminas e diversos sais minerais que seu corpo precisa: amora, morango (esse aqui é melhor que seja plantado em casa pois os do mercado tem muito agrotóxico), framboesas, uvas, açaí, cereja e mirtilo! Se comer duas porções de frutas todos os dias e tomar água com limão, pode apresentar uma melhora significativa.

O chocolate ((amargo)): quanto mais amargo, mais saudável o chocolate é, pois tem maior teor de cacau. O cacau é rico em zinco, cobre e cromo, minerais importantes para manter a saúde boa, principalmente o zinco e o cobre.

Oleaginosas: a castanha-do-pará contém selênio, um mineral importante para a saúde da sua glândula tireoide, além disso o selênio também ajuda a combater vários tipos de doenças. Por isso coma 4 castanhas do Pará todos os dias! Se não tiver na sua casa, mande alguém ir no mercado comprar para você

Tome magnésio: a suplementação com magnésio não causa nenhum efeito colateral no corpo, podendo ingerir sem precisar ir a profissionais da saúde. Além disso, o magnésio é importante para colocar o cálcio no lugar certo do corpo: os ossos. A suplementação com este mineral se faz necessária a partir dos 40 anos para todas as pessoas, pois a partir desta idade o corpo já não retém mais tão bem os nutrientes. Recomendo magnésio treonato ou glicina. Ou ambos! Consumir após as refeições 

E por último, mas não menos importante: tomar 30 minutos de sol todos os dias! Se você for branco europeu, 8 minutos já basta, se for negro, fique 1 hora no sol. Mas se tiver a pele nem tão negra nem tão branca como a minha fique 30 minutos. Todos os dias! Faça isso exatamente as 12h, e se não puder nesse horário entre as 11h e 15h. Pois a partir do momento que os raios ultravioleta do tipo B entram em contato com sua pele, o corpo sintetiza e passa a fabricar um hormônio chamado “colecalciferol”, chamado de vitamina D3, mas não é necessariamente uma vitamina e sim um hormônio como já bem dito. Essa vitamina é vital para que o cálcio não fique circulando pelo corpo e vá para os ossos, fazendo tal processo junto com o magnésio. Repita isso todos os dias! Pegue sol todos os dias! Todos os dias ao meio-dia para que seus níveis de vitamina D possam subir e seu corpo consiga combater o coronavírus com facilidade e rapidez. E um detalhe: ao tomar banho lave somente as genitais e axilas, lugares onde acumulam bactérias para que seu corpo obtenha o máximo possível de vitamina D3/colecalciferol.

Fonte(s): Sou estudante de nutrologia, nutrição, sistema nervoso e biologia.
  • Há 4 semanas

Que tristeza. O que você está sentindo?

• .
    Lv 6
    Há 4 semanas

Mas isso não se passava de uma gripizinha como diz o mito 

• Há 4 semanas

Jsjsjjsjsjdmmemdmdmmememememememdmd

• Anônimo
    Há 4 semanas

Era só não consumir besteira que teria imunidade contra coronavírus

Fonte(s): Não existe doença. Existe saúde. Sentir dor ou mal estar é consequência da falta de saúde
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.