Anônimo
Anônimo perguntou em Jogos e RecreaçãoJogos de Cartas · Há 3 meses

Deck de Yu Gi Oh?

5 Respostas

Classificação
  • Vash
    Lv 5
    Há 3 meses

Sim, deck de Yu Gi Oh.

• Há 1 mês

Sim            

• Há 3 meses

Mano tem vários decks legais em yugioh, porém tem os metas que são aqueles decks que são fortes no card game e deck for fun, que são pra vc se divertir, eu atualmente tô por fora no meta game no card game com deck principal de 40 á 60 cartas e extra deck de 15 no máximo, porém tem alguns deck com cyber dragon, salamangreat, lustro negro que são interessantes, tem um emulador muito bom que é YGOPRO vs Links, que vc pode baixa no pc, ele é leve e pode montar seu deck da sua maneira e jogar contra outros duelistas, porém ele é inglês, tem outras versões dess jogo que vc pode baixar um pacote em português pt-br. O Yugioh duel-links é um jogo muito interessante também vale apena conferir, tem um plataforma pra jogar  contra os NPcs e jogas na rankeadas que é contra outros duelistas, e além ser nostalgico tbm por persongens, do Duel monsters, GX, 5DS, Dark side of dimesions para serem desbloqueados e consquistar prêmios, gemas, chaves, cartas e habilidades para jogar, nesse formato seu deck é de 20 - 30 cartas e no máximo 6 cartas no extra deck, pois o formato é speed duel, tem deck indicados como Shiranui, Ritual beast, Aleister, Mago Negro, Ciber Dragon, Pequenas magas, Criston e um monte de outros, os 4 primeiros que mencionei são metas, porém vc pode montar o deck a sua maneira, tem canais no youtube pra auxiliar tbm é massa.

• Há 3 meses

Sei lá,não entendo de astrologia.🔮

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

Eu tenho um deck com o Exodia completo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.